ᐅ Les meilleures bandes de cire froide en 2020 !
Produtos

ᐅ As melhores tiras de cera fria em 2020!

As Melhores Tiras de Cera Fria em 2020 – Resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes das melhores tiras de cera fria em 2020 por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Especialmente no verão, o desejo por belas coxas lisas é ainda maior. Entretanto, há muitas possibilidades de depilação. Uma técnica popular e eficaz é a depilação com cera a frio. Permite que diferentes áreas do corpo sejam depiladas sem qualquer problema e em tempo limitado. A aplicação é simples e as áreas permanecem livres de pêlos por muito tempo.

A seguir, todas as informações e dicas úteis são descritas aproximadamente em torno das melhores tiras de cera fria, que são muito populares não só entre as meninas, mas também entre os meninos.

Aqui estão as 3 melhores tiras de cera fria em 2020:

As melhores tiras de cera fria – depilação rápida diretamente na raiz do pêlo

A depilação corporal é uma parte muito importante da higiene para muitos homens e mulheres. Seja sob as axilas, nas pernas ou nas áreas íntimas, uma pele macia e macia é preferida em todos os lugares. É antes o pêlo no tronco, costas e axilas que é mais frequentemente removido.

Embora o barbear convencional seja o método mais utilizado, a depilação definitiva, como a depilação a frio, está em ascensão. Isto é possível graças às melhores tiras de cera fria, que permitem uma depilação rápida na raiz do pêlo.

O que é uma tira de cera fria e como eu a utilizo?

A aplicação é extremamente simples: as tiras são aquecidas com as palmas das mãos, pois criam seu melhor efeito à temperatura corporal. As tiras de cera ficam presas nas áreas a serem depiladas na direção do crescimento dos pêlos. Você deve então pressionar suavemente e sair por alguns minutos. A mistura de cera envolve o cabelo.

A sua pele deve estar sempre esticada para obter os melhores resultados. Se o cabelo foi completamente removido, o procedimento pode ser simplesmente repetido

Após a desparafinação

A sua pele é então lavada com água. Certifique-se de que a aplicação é suave. Após a desparafinação, um produto de cuidado, por exemplo, na forma de um pano, é muito útil. Isso remove resíduos de cera da pele e também tem um efeito calmante e carinhoso.

Todos os resíduos de cera devem ser removidos completamente, caso contrário podem entupir os poros e causar inflamação. A pele deve então ser mimada com um creme suave contendo, por exemplo, aloe vera ou camomila. Caso se desenvolvam áreas inflamatórias, elas podem ser tratadas com pomada apropriada.

Que partes do corpo são adequadas para as melhores tiras de cera fria e a que devo prestar atenção ao aplicá-las?

Os pêlos individuais devem ser de um certo comprimento, pois não aderem de forma ideal à faixa de cera. São recomendados alguns milímetros. Certifique-se de que a área da pele a ser tratada esteja limpa, seca e livre de gordura. Também é importante remover rapidamente as tiras de cera fria.

Isto é muito importante porque senão os pêlos não serão removidos e a cera ainda aderirá à pele. Se for usado corretamente, os pêlos ficarão presos na cera e o resultado será uma área de pele lisa e bonita. Por exemplo, axilas, pernas, linha do biquíni e até mesmo pêlos faciais, barba ou penugem podem ser removidos completa e permanentemente.

As melhores tiras de cera fria estão, portanto, disponíveis em diferentes tamanhos e formatos. As tiras de cera fria não devem ser usadas para tratar acne ou pele ferida, avermelhada ou inflamada.

Conclusão

O cabelo, que pode ser removido com a raiz, adere à faixa. Esta é uma maneira fantástica de remover os pêlos da pele de forma eficaz e completa. Quanto mais tempo eles forem, melhor eles serão pegos pela faixa de cera fria. O efeito dura algumas semanas.

Depois de usar as melhores tiras de cera fria – cuidados com a pele

Lave as tiras de cera fria sob água corrente e coloque-as prontas para serem lavadas. Alternativamente, os produtos podem ser limpos com um pano de limpeza. Agora você deve deixar a pele tratada descansar, talvez a parte do corpo tratada esteja reagindo mais sensivelmente do que você está acostumado. Você não deve coçar nesta fase e não deve se preocupar desnecessariamente com a pele.

Tiras de Cera Fria Rossmann

A marca Isana expandiu sua linha de produtos para incluir tiras de cera fria de alta qualidade. As Tiras de Cera Fria Rossmann são um auxílio confiável para a remoção de pêlos de diferentes áreas da pele.

Tiras de Cera Fria DM

A gama de produtos Balea consiste em tiras de cera fria de alta qualidade de DMcom o qual você pode libertar todas as áreas do corpo de pêlos. Não importa se você quer tratar a linha do biquíni ou outras partes do corpo, com as tiras de cera fria DM você tem uma alternativa barata e um resultado final limpo.

Entre outras coisas, o cliente encontra em DM muitas tiras de cera fria adicionais com marcas e fabricantes muito diferentes.

Nossas 5 melhores tiras de cera fria em 2020:

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar as melhores tiras de cera fria.

Para áreas individuais, portanto, é aconselhável o uso de diferentes tiras de cera fria. A seguir, analisamos novamente os diferentes tipos com mais detalhes e exercitamos três características para você, com base nas quais você pode comparar novamente as tiras de cera fria:

  • Compatibilidade com a pele
  • Tamanho das tiras de cera fria
  • Resistência à cera fria

Compatibilidade com a pele

Um ponto que obviamente é muito importante é que você não prejudique seu corpo de forma alguma. Por este motivo, você deve certificar-se de que as melhores tiras de cera fria são dermatologicamente testadas.

Verifique também os ingredientes para ver se você é alérgico a certos óleos. Os locais onde os cabelos e sua raiz são arrancados pela depilação são poros abertos. As substâncias penetram ali rapidamente e sem obstáculos. Os aditivos nas tiras de cera fria penetram em seu corpo mais rápido do que o normal.

Tamanho das tiras de cera

Claro, isso faz sentido, porque você tem que trabalhar com uma precisão diferente. Mas, muitos homens e mulheres apenas compram um pacote de tiras de cera e querem usá-las para qualquer parte do corpo.

No entanto, você tem que prestar atenção a isso:

Com pequenas tiras de cera fria, você estará desnecessariamente ocupado desperdiçando longas tiras de cera e, portanto, dinheiro em áreas maiores.

Se você usa grandes tiras de cera para áreas onde você precisa trabalhar completamente (sobrancelhas como exemplo), você quer um pouco de prática. Em qualquer caso, certifique-se de que a cera não é poderosa para sua área favorita.

Resistência à cera fria

Quanto mais longo ou grosso for o cabelo, mais forte deve ser a cera fria. Quando a cera não for suficientemente forte, as tiras de cera não lhe darão nenhum resultado. A cera simplesmente não é forte o suficiente para remover pêlos grossos, por exemplo, na linha do biquíni. Então no final você fez tudo isso para nada, exceto para ter dor.

No entanto, certifique-se de escolher uma cera menos potente para cabelos finos, por exemplo, na área do rosto. Esta cera também adere à pele e pode causar danos desagradáveis à pele sensível do rosto.

O que você precisa saber sobre as tiras de cera fria

Nós reunimos algumas dicas úteis e respondemos algumas perguntas para que você possa começar a usar seu produto imediatamente

Como evitar borbulhas ao utilizar as melhores tiras de cera fria?

Após a depilação, os poros onde os folículos capilares foram arrancados são abertos. Se algo entrar nestes poros, eles vão brilhar rapidamente e as espinhas vão crescer.

A maneira mais fácil de parar as borbulhas após a depilação é fechar esses poros. Os poros se abrem quando está quente, por exemplo, para que possamos suar. Por outro lado, os poros fecham quando está frio.

Tome um banho frio após o uso ou coloque uma compressa fria na área onde você retirou seus cabelos. É ideal também para pele estressada e para aliviar a dor.

Embora muitas vezes seja sugerido o uso de um creme ou gel calmante após a depilação, espere realmente até que os poros estejam fechados. Isto também pode ser feito muito rapidamente, um curto banho é suficiente.

Você também pode usar um esfoliante se você usar cera. Porque os pêlos novos voltam a crescer, mas não como a barba. Aqui, eles continuam a crescer, novos cabelos são criados pela depilação. Estes pêlos podem voltar a crescer por dentro, o que significa que não podem sair – e uma borbulha feia cresce.

Nossa seleção de ❤ :

Como faço para remover restos de cera fria?

Se há muita cera no seu corpo, o óleo realmente ajuda. Aguarde um pouco após a aplicação até que a pele tenha se acalmado um pouco. Beba um lenço com óleo decorativo e esfregue levemente o resto da cera em seu corpo.

Seria melhor se você tomasse um óleo puro, talvez até mesmo óleo de bebê. Muitas vezes não contém aditivos que possam penetrar na pele e é particularmente suave.

Quanto tempo pode durar o resultado após o uso das melhores tiras de cera fria?

De acordo com o fabricante, o resultado final das melhores tiras de cera fria dura cerca de 4 semanas. Mas este é o melhor resultado possível. Muitas vezes você pode esperar que o seu cabelo cresça um pouco mais cedo.

Muitos usuários relatam que cabelos particularmente finos e pequenos crescem de novo após 1 a 2 semanas, mas acrescentam que raramente são percebidos como perturbadores.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments