ᐅ Les meilleurs bigoudis : notre avis en 2020 !
Produtos

ᐅ Os melhores encaracoladores: nossa opinião em 2020!

Os melhores modeladores de cabelo em 2020 – Resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes dos melhores encaracoladores por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Aqui estão os 3 melhores modeladores de cabelo em 2020:

Quais são os melhores encaracoladores?

Os modeladores de cabelo são cosméticos cilíndricos que são usados para embrulhar os cabelos lisos ou levemente encaracolados e mantê-los em um estado encaracolado até que os cabelos assumam o formato de cachos desejado. Antes da era industrial, os modeladores eram feitos a partir de paus de madeira ou rolos de ferro.

Hoje, os modeladores são feitos principalmente de plástico, alumínio, cordões de espuma e arame de latão. No entanto, os modeladores são tradicionalmente usados para realçar os cabelos. Há muitos anos, os ferros de frisar (por exemplo, BaByliss Pro) têm ganhado popularidade e competem com os modeladores.

Aqui os fabricantes melhoraram e desenvolveram modeladores elétricos de cabelo, que formam os cabelos como um ferro de frisar por calor.

Dicas de compra para cabeleireiros: Você deve prestar atenção na embalagem e no design.

Além deste tipo de produto, há vários outros critérios que você deve considerar ao comprar os melhores encaracoladores. A partir da comparação dos modeladores de cabelo, nós os apresentamos para você:

Número de encaracoladores

Dependendo do comprimento do seu cabelo, são necessários mais ou menos modeladores. Para cabelos curtos a médios – 8 encaracoladores são suficientes. Escusado será dizer que isso também depende do modelo. Em modeladores grandes, aderem mais cabelos do que em modeladores estreitos.

Resultado do loop

Antes de comprar os melhores encaracoladores, dê uma olhada na nossa comparação de encaracoladores para ver qual item cria que tipo de caracóis. Quer sejam pequenos cachos definidos, grandes cachos, ondas ou apenas quantidade, tudo é possível. Os caracóis com ferro de frisar geralmente parecem um pouco mais definidos que os caracóis sem ferro de frisar.

Manuseio

É importante que os modeladores sejam fáceis de torcer, não se emaranhem e não quebrem o cabelo. Elas também devem ser fáceis de remover sem puxar.

Além disso, os frisadores grandes voltam rapidamente à sua forma original depois de desatarraxados e podem ser usados por muito tempo, tal como um ferro de frisar de alta qualidade.

O uso adequado dos melhores encaracoladores

Além da qualidade dos encaracoladores, a aplicação é essencial para um resultado bonito e um excelente estilo com caracóis. Temos aqui, portanto, um manual de encaracolamento para você:

Primeiro Passo

Amassar a mousse para secar o cabelo com uma toalha e pentear suavemente. Este tratamento capilar anterior é importante para uma aparência bonita, sem cabelos quebradiços.

Passo 2

Dividir o cabelo em três partes, separar o crânio em duas partes e separar as partes laterais sob as têmporas na parte de trás da cabeça.

Passo 3

É ideal começar com a testa dianteira com o primeiro modelador. É para ser mais estreito. Agora puxe para cima com um pente afastado da cabeça e coloque o frisador do centro para dentro.

Passo 4

Em seguida, puxe o modelador para o topo do pavio, coloque-o ao redor do pavio e torça-o para dentro do modelador. O modelador deve ser colocado na base do cabelo e fixado com um grampo de cabelo.

Passo 5

É ideal para trabalhar do topo da cabeça para trás e depois abrir os lados de frente para trás.

Passo 6

Quando tiver encontrado todos os cabelos, seque cuidadosamente com o secador de cabelo e, de preferência, seque apenas de cima. Para a remoção, solte cuidadosamente os modeladores e deslize-os suavemente para fora do pêlo.

Passo Sete

Para um penteado ideal, use laca para reparar os cachos. Como os cachos com caracóis (não os naturais) podem se arrastar rapidamente, pulverize laca nos cabelos, especialmente nas laterais.

Dica: Para um cuidado ideal do cabelo e um estilo limpo, use um tratamento capilar com mais freqüência para mimar os cabelos danificados.

Nossos 5 melhores cilindros em 2020:

Quais são os melhores modeladores de cabelo?

Como você pode ver pela comparação dos melhores rolos, existem muitos produtos bons no mercado, especialmente rolos.. Remington. Eles sempre convencem com os belos cabelos que produzem. No entanto, é importante descobrir os melhores modeladores de cabelo para o seu visual e penteado desejados.

Dependendo da quantidade e da ondulação, existem modeladores perfeitos em vários tamanhos para cada penteado. Se os encaracoladores precisam produzir caracóis grandes, então encaracoladores aquecidos são a opção ideal. Um fantástico conjunto de frisadores sem sistema de aquecimento está disponível a partir de 5 euros.

Os rolos adesivos ou de espuma são ideais para ondas naturais. Se os modeladores precisam conter cerdas naturais, vale a pena dar uma olhada em uma loja de alimentos saudáveis. Qualquer que seja o modelador que você use, o cuidado ideal do cabelo antes e depois do tratamento é essencial para um penteado bonito e bem cuidado.

Se os modeladores devem conter metal (para que o cabelo não se torne elétrico), somente o cabo no modelador ajuda.

Dica: Você também pode fazer seus próprios encaracoladores. Para fazer seus próprios modeladores, você vai precisar de um pedaço de folha de alumínio que você amassa e depois enrola os cabelos. Isto também pode lhe dar uma maravilhosa permanente.

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar os melhores modeladores.

A seguir, queremos mostrar quais os fatores que você pode utilizar para comparar e avaliar os diferentes modelos do mercado.

Isso facilitará a você determinar se um determinado modelador é adequado para você ou não:

  • Formulário
  • Quantidade
  • Tamanho
  • Material
  • Peso
  • Manuseio

Formulário

Já falamos sobre as diversas formas de encaracolamento. O objetivo é obter os produtos ideais para cabelos longos ou curtos, finos ou grossos, úmidos ou secos.

Quantidade

O número de rolos necessários é determinado pelo comprimento e densidade dos cabelos. 6 a 8 rolos são adequados para cabelos normais de comprimento curto a médio. O número de encaracoladores também depende do tipo de ondulador utilizado.

Enquanto um número relativamente grande de rolos é necessário, os rolos de volume requerem muito menos rolos.

Tamanho

Os modeladores estão disponíveis em vários tamanhos diferentes. O tipo mais comum de modelador de cabelo é o de 70 milímetros de comprimento. Mas há também um formulário curto disponível no mercado que é apenas metade do comprimento.

O tamanho depende do seu cabelo e da forma desejada dos cachos. Se você usa frisadores largos, pode precisar de menos. O resultado final das versões menores são os chamados caracóis saca-rolhas, especialmente os caracóis pequenos e intensos.

Material

O material dos melhores modeladores determina não só a aparência, mas também a qualidade e o conforto de uso. Os produtos mais baratos do mercado são os cabos plásticos e os modeladores. Estes são amplamente utilizados e são muitas vezes cobertos com veludo.

Peso

O peso também tem um papel, afinal, você tem que usar os modeladores por um tempo. Os modelos mais pesados são os de cerâmica aquecida ou rolos de teflon, que só ficam no cabelo por um curto período de tempo.

Os melhores modeladores são feitos de espuma plástica, são particularmente leves e, portanto, ideais para ficar no cabelo durante a noite.

Manuseio

Os modeladores adesivos são fáceis de manusear porque não precisam estar presos ao cabelo. Para cabelos longos, estes modelos só são adequados até certo ponto, pois uma vez removidos, os cabelos podem ficar emaranhado no material de velcro e ser atados e puxados para fora. Os modeladores de volume são mais difíceis de manusear porque requerem um enrolamento especial dos fios de cabelo.

O que você precisa saber sobre os melhores encaracoladores

Como você deve ter notado, é um assunto complicado escolher os melhores encaracoladores. Mas agora você sabe ao certo como avaliar a condição do seu cabelo e quais modeladores escolher.

Há quanto tempo os modeladores estão por aqui?

Os cachos sempre foram considerados como o ideal de beleza. No entanto, os gregos deAntiguidade não tinham modeladores convencionais à sua disposição, mas tiveram que recorrer a outros procedimentos.

Os primeiros encaracoladores da história foram tubos que foram aquecidos acima do fogo. Os curadores de hoje foram criados pelos antigos romanos com os chamados Calamistrum.

Não uma dádiva de Deus para os cabelos, mas um passo importante na história da arte capilar foi a criação da onda permanente em 1906. Os cabelos foram inicialmente imersos em uma solução alcalina.

Posteriormente, foram utilizadas hastes metálicas. Os encaracoladores anteriores eram aquecidos com grampos de metal quente. Os clientes tiveram que aguentar 5 horas para este processo.

O nascimento dos modeladores clássicos ocorreu nas décadas de 1950 e 1960, quando dificilmente uma mulher deixou o negócio sem uma onda permanente. A onda permanente tem sido uma constante nos últimos vinte anos, mais ou menos.

As garotas dependem de aparências variadas e utilizam diferentes ondulações para ondas leves, cachos volumosos ou cachos definidos a partir do saca-rolhas.

Nossa seleção de ❤ :

Por que os caracóis estão encaracolados?

Os cachos são criados pela simples razão de que os cabelos se adaptam a uma determinada forma. Você provavelmente já domou seus cabelos teimosos com um alisador.

É assim que funcionam os modeladores. Os cabelos molhados são enrolados e com o tempo assumem a forma de um encaracolador. O resultado pode ser intensificado pela ação do calor.

O que devo ter cuidado ao usar os melhores encaracoladores?

Os modeladores devem ser limpos regularmente. A cada uso, o cabelo fica preso na grade dos encaracoladores. Os cabelos também aderem à estrutura da rede de cabos do rolo.

Os pêlos geralmente podem ser removidos com os dedos. Se uma grande quantidade de cabelos for capturada, os modeladores podem ser imersos em um líquido misturado com bicarbonato de sódio ou alvejante. Após alguns minutos, os cabelos podem ser facilmente removidos.

Os modeladores devem estar completamente secos antes de serem armazenados em embalagens especiais. Os rolos danificados geralmente podem ser descartados no caixote do lixo plástico. Muitas vezes os rolos aquecidos podem ser reparados, o que justifica os preços de compra mais altos.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments