ᐅ Le meilleur solarium facial en 2020 !
bronzeamento

ᐅ O melhor solário facial em 2020!

A Melhor Cama Solar Facial em 2020 – Resumo do Teste, Comparação e Dicas de Compra

Você pode saber mais aqui :

Um resumo dos melhores testes de solário facial por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Aqui estão os 3 melhores solários faciais em 2020 :

Guia para o melhor solário facial

Ter a melhor espreguiçadeira facial permite que você tenha um atraente bronzeado de férias que pode ser mantido fresco por muito tempo. Especialmente para homens e mulheres que sofrem com a redução da luz do dia durante o inverno, um bronzeador facial é a alternativa mais barata e rápida para a clássica cama de sol.

O protetor solar facial pode ser instalado em qualquer lugar e está imediatamente pronto para uso. A disposição compacta deste equipamento facial também economiza espaço.

A maioria dos dispositivos opera com uma combinação de radiação UV-A e UV-B. A radiação UV-A bronzeia a pele tão rapidamente quanto o faz permanentemente, pois atinge as camadas profundas da pele.

Os raios UV-B causam um espessamento da camada superior da pele com sua dose mais baixa. Isto é semelhante à proteção natural contra a luz solar. Os raios UV-B em particular os autobronzeadores predestinados para o rosto como preparação para uma luz solar mais intensa, por exemplo, nas férias.

A melhor espreguiçadeira facial pode dar a você uma sensação de relaxamento corporal. Se for necessário substituir os tubos, estes podem ser adquiridos a um preço razoável e normalmente podem ser substituídos à mão. Mas as lâmpadas de alta pressão devem ser sempre substituídas por especialistas. Isto deve ser levado em conta na hora da compra.

Solário Facial – cheio de luz do dia

O comércio fornece aos interessados dois tipos únicos de equipamentos para uso em casa. A maioria dos solários faciais está equipada com uma zona de luz. Outras versões possuem duas zonas de luz adicionais, que são montadas em ambos os lados e atuam como portas articuladas.

Elas oferecem muito mais vantagens, pois os usuários não precisam virar a cabeça para frente e para trás para bronzear o rosto de forma uniforme. O melhor solário facial para uso doméstico tem uma potência que varia de 60 watts a mais de 400 watts.

Quanto mais potente for o solário facial, mais intensa será a radiação luminosa – dentro do mesmo tempo de aplicação.

Sua atenção: A ampla gama de solários faciais permite a todos obter o aparelho ideal para o seu tipo de pele e carteira. Mas a proteção dos olhos está sempre incluída. O ideal é integrar um timer, que protege o consumidor de muita radiação por meio de uma função de desligamento automático.

Por exemplo, o melhor solário facial oferece aos seus clientes os seguintes benefícios notáveis:

  • apenas a área facial é irradiada para obter uma tez vital – o corpo não é sobrecarregado desnecessariamente pela luz UV
  • os consumidores poupam muito tempo e dinheiro com o aparelho

A irradiação UV também estimula a produção de vitamina D no corpo humano. Em caso de deficiência de vitamina D, pode ocorrer fadiga, depressão e falta de motivação. A melhor espreguiçadeira facial pode efetivamente parar uma deficiência de vitamina D e os suplementos dietéticos normalmente não são mais necessários.

O melhor solário facial é fácil de usar

Em comparação com loções e cremes bronzeadores, a melhor espreguiçadeira facial também tem outra vantagem importante: os aparelhos produzem um bronzeado uniforme e opcional no rosto. Se forem utilizados autobronzeadores, normalmente formam-se manchas nas áreas faciais que não podem ser imediatamente compensadas.

Infelizmente, muitos cremes autobronzeadores têm um odor que leva alguns a se acostumarem e muitas vezes deixam manchas em roupas e roupas de cama que não podem mais ser removidas. Se o bronzeado é gerado com uma espreguiçadeira facial, ele parece mais natural e é muito mais durável.

Nossos 5 melhores solários faciais em 2020 :

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor solário facial.

Para facilitar a sua escolha para comprar um solário facial, listamos aqui alguns critérios importantes para sua compra.

Para resumir estes critérios:

  • Desempenho
  • Tipo de tubo
  • Temporizador
  • Tamanho da unidade
  • Projeto

Nos parágrafos seguintes, vamos explicar o que é particularmente importante com estes critérios.

Desempenho

A potência do melhor solário facial depende da quantidade e do tipo de lâmpadas. Para modelos faciais, a potência depende da quantidade e do tipo de lâmpadas. Estes normalmente têm apenas uma lâmpada e não são particularmente potentes. Quanto maior for a eficiência do solário, maior será a saída de luz.

O melhor solário facial com maior potência proporciona uma irradiação mais intensa para o mesmo período de uso. Portanto, você não pode usar todos os autobronzeadores durante o mesmo período de tempo.

É por isso que você também deve prestar atenção ao desempenho do aparelho ao preparar os pedidos. O solário facial deve ser adaptado ao seu tipo de pele e se adequar a você

Tipo de tubo

Existe um solário facial com tubos únicos. Os raios UV-A são responsáveis por bronzear a pele e, por isso, bronzear a pele mais rapidamente.

Existem também lâmpadas faciais com lâmpadas halógenas que produzem raios UV-A. As lâmpadas halógenas são extremamente eficientes e eficazes.

Ao comprar, você também deve considerar a vida prática dos tubos. Muitas vezes as lâmpadas só podem ser substituídas por profissionais e não são baratas de se comprar. Portanto, antes de comprar, descubra quanto tempo as lâmpadas vão durar e quanto custam.

Temporizador

Um solário facial com um temporizador integrado pode facilitar muito o uso do melhor solário facial. O timer lembra o fim do tempo de aplicação e permite que você relaxe melhor. O temporizador cuida dessa tediosa tarefa e permite que você a desligue.

Tamanho do aparelho

Ao comprar o melhor solário facial, as dimensões desta unidade podem ser importantes. Você quer usá-lo em casa ou quer levar o seu autobronzeador facial com você?

Se você está simplesmente usando o solário em casa, o tamanho provavelmente não é tão relevante para você. Mas caso você também queira levar o modelo portátil, um tamanho compacto é o melhor para você. Estes modelos não são, portanto, muito grandes e podem ser facilmente armazenados. As portas articuladas ajustáveis muitas vezes facilitam o armazenamento.

Algumas versões também são equipadas com alça de transporte ou freios para facilitar o transporte. O peso também pode ter um papel central. É por isso que você deve dar uma olhada no peso deste aparelho quando você o comprar. Os modelos pesados são difíceis de transportar ou levantar.

Projeto

Se você quer obter o melhor solário facial, o design pode ser um fator crítico. É tudo sobre suas preferências e gostos. Porque existem muitas variações deste solário facial.

Design não significa apenas a aparência do solário facial, mas também os diferentes usos que dele podem ser feitos. Você deve prestar atenção especial às suas necessidades.

Existem muitos solários faciais diferentes no mercado, em vários modelos. É importante que você escolha um modelo que lhe agrade.

Como utilizar o melhor solário facial?

A freqüência com que você pode usar o seu solário facial depende do seu tipo de pele. Nem todos são igualmente tolerantes à radiação do sol.

Portanto, você deve adaptar o período de uso e os intervalos às suas necessidades individuais. Você deve ajustar o período de uso e as pausas entre as aplicações de um solário facial individualmente para o seu tipo de pele.

Se você tiver uma pele mais justa, sugere-se um tempo de aplicação mais curto e pausas mais longas entre as aplicações. As peles mais escuras são menos sensíveis e podem ter mais sessões com intervalos mais curtos.

Mas não exagere ao usar o melhor solário facial. Sua pele deve se recuperar após cada sessão. Portanto, você deve dar um intervalo de pelo menos dois dias entre as aplicações.

Como utilizar o melhor solário facial?

Antes de usar o melhor solário facial, você deve limpar o seu aparelho em qualquer caso. Você pode fazer isso usando um pano desinfetante ou um pano de limpeza. Limpe o vidro temporariamente para remover sujeira e poeira.

O uso de um solário facial não é difícil. É ideal para localizar um local onde você possa colocar seu curtidor facial e sentar-se confortavelmente em frente a ele. Depois de encontrar um ótimo local, conecte-se ao seu solário facial.

Use sempre óculos de proteção UV antes de usar seu aparelho. Isto irá proteger seus olhos dos raios UV. Fechar os olhos não é suficiente. Mantenha também a distância sugerida do solário facial.

Depois de seguir estes passos, você pode começar a usar o melhor solário facial. Ajuste o temporizador e ajuste o tempo de aplicação de acordo com o seu tipo de pele.

É saudável usar o melhor solário facial?

Usar o melhor solário facial pode ajudar com algumas doenças de pele, mas você deve sempre considerar os benefícios e danos, pois a radiação UV também pode danificar a sua pele.

O uso do melhor solário facial pode ter efeitos na saúde. Os raios UV podem causar o envelhecimento mais rápido da pele e acelerar a formação de rugas. A pigmentação da pele também pode mudar.

Ao utilizar um solário facial, você deve, portanto, estar sempre atento ao uso correto. O uso excessivo ou incorreto pode levar a doenças oculares ou, no pior dos casos, a câncer de pele. Portanto, certifique-se sempre de que o período de aplicação seja adaptado individualmente.

Ao usar um autobronzeador para o rosto, você deve sempre usar óculos de proteção UV. Mesmo se você fechar os olhos durante o uso, os raios podem danificar sua retina. Isto pode levar a conjuntivite ou opacidade da lente.

Nossa seleção de ❤ :

O meu corpo pode absorver vitamina D usando o melhor solário facial?

A vitamina D pode ser produzida com um autobronzeador para o rosto. Os raios UV-B estimulam a formação de vitamina D. Especialmente no inverno, a pele quase não recebe luz e, portanto, não consegue produzir vitamina D suficiente. Entretanto, o uso regular da melhor cama solar facial pode estimular a produção de vitamina D e reabastecer as reservas.

Entretanto, você deve estar atento aos perigos dos solários. O uso excessivo pode acelerar o envelhecimento da pele e, no pior dos casos, estimular o desenvolvimento do câncer de pele.

O melhor solário facial pode ser usado durante a gravidez?

Você também pode usar o melhor protetor solar facial durante a gravidez. Ao utilizá-lo, entretanto, você deve estar atento ao aumento da sensibilidade da pele. Durante a gravidez, a pele fica mais sensível à luz e fica avermelhada mais rapidamente.

Portanto, você deve adaptar o seu período de uso. Mas o calor do solário não é um problema para o bebê. Você também pode continuar a usar o solário facial durante a gravidez.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments