ᐅ Le meilleur peeling du visage en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor peeling facial em 2020!

O melhor peeling facial em 2020 – resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes do melhor peeling facial por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Você quer saber qual é o melhor peeling facial?

Então este é o lugar certo para você. Como parte desta avaliação comparativa, examinamos produtos descascados selecionados e respondemos a muitas perguntas sobre uso e efeitos. Primeiro vem o resumo com os três maiores peelings faciais, depois os detalhes da função e aplicação.

Aqui estão os 3 melhores peelings faciais em 2020:

Como pode funcionar o melhor peeling facial?

Com o melhor peeling facial, a camada superior da pele é removida – mecânica ou quimicamente, dependendo da forma de peeling. Esta limpeza completa remove as partículas mortas da pele, que ficam como uma camada de lastro sobre a pele.

Quais são os tipos de descascamento?

Existem dois métodos básicos para descascar a camada superior da pele – mecânica e quimicamente. Os peelings mecânicos contêm partículas abrasivas que são usadas para tratar a camada superior da pele. Seu tamanho de partícula varia de acordo com o produto e é por isso que as cascas mecânicas são às vezes mais ou menos agressivas.

Hoje em dia, as cascas químicas, que muitas vezes contêm ácidos de frutas, são muito populares. Com estes ácidos, a camada superior da pele é removida – dependendo da concentração de ácidos, às vezes mais, às vezes menos intensiva.

Existem também peelings químicos agressivos na face que funcionam com fenol em vez de ácido de frutas, mas não abordamos esta questão nesta comparação.

Nós, por outro lado, nos dedicamos inteiramente às cascas faciais com ácidos de frutas. De acordo com as atuais descobertas cosméticas e científicas, elas representam um método suave, porém muito eficaz contra as impurezas da pele e o envelhecimento precoce da pele

O que faz o melhor peeling facial com ácidos de frutas?

Os ácidos das frutas removem suavemente a camada superior da pele. Graças ao seu pequeno tamanho molecular, eles também podem penetrar em estruturas mais profundas da pele e remover partículas mortas.

Restam células novas e ativas da pele, que se multiplicam mais intensamente e assim renovam a estrutura superior da pele de dentro para fora.

A remoção de células mortas da pele não só refresca a tez, mas também aumenta a capacidade da pele de absorver produtos de cuidado.
Isto se deve ao fato de que a córnea representa uma certa barreira natural. Impede a absorção ótima dos princípios ativos do produto de cuidado com a pele pela epiderme.

Os produtos aplicados têm muito menos espessura de efeito, permanecem apenas sobre a superfície da pele e às vezes evaporam sem o resultado desejado.
O melhor peeling facial ácido de frutas é, portanto, não só eficaz contra a pele facial pálida e seca, mas também é usado para reduzir rugas e danos causados pelo sol.

Também é usado para tratar poros dilatados e acne – tudo que tem influência a longo prazo sobre a aparência da pele.

Com que freqüência devo usar a melhor casca facial de ácido de frutas?

Iniciar o tratamento com toner não concentrado para acostumar a pele. Como primeiro passo, recomendamos uma casca de ácido glicólico com uma concentração de 5% (por exemplo, nosso próximo produto).

Quando a casca é bem aceita pela epiderme, a intensidade pode ser aumentada, tanto em termos de freqüência de uso (aumento para 3-4 vezes por semana) quanto de concentração de princípios ativos (aumento de até 10% de acidez, como é o caso do nosso vencedor do teste).

Deve-se lembrar que os primeiros efeitos visíveis das cascas de AHA só podem ser observados após 5-6 semanas. Portanto, você deve ser paciente o suficiente e não trabalhar demais a pele no início do tratamento. Ao invés disso, intensifique a aplicação lentamente e sempre – em harmonia com o seu próprio bem-estar.

O primeiro passo deve ser sempre uma limpeza profunda da pele, de preferência com um produto de limpeza facial suave para pele sensível. O toner AHA pode ser usado não só no rosto, mas também no pescoço e decote, se necessário. Cabe a você decidir.
O toner não é lavado ou neutralizado.

Depois disso, só continue com cuidados adicionais – antes de tudo com um creme hidratante fantástico. Uma combinação de creme descascador AHA e creme de retinol (vitamina A) e soro de vitamina C tem um efeito anti-envelhecimento ainda mais forte.

Quando a pele é exposta à luz solar após a casca ácida das frutas, deve ser aplicada uma fantástica proteção solar.

Nossos 5 melhores peelings faciais em 2020 :

O que devo considerar ao comprar a melhor casca ácida de frutas para o rosto?

Ao comprar uma casca com ácidos de frutas, a concentração de ácidos tem um papel importante. Você deve começar com um teor ácido de 5% e depois aumentá-lo para cerca de 10% se for bem tolerado.

O efeito composto do ácido glicólico é o mais importante em uma faixa de 5 a 10%. Uma acidez inferior a 2% pode ser aceitável no início, mas com o tempo este valor pode ser muito baixo.

Por outro lado, uma concentração significativamente maior pode ter efeitos negativos sobre a pele se não for usada corretamente. Além disso, esses peelings agressivos da pele também devem ser neutralizados para evitar possíveis danos à pele.

Se este valor estiver próximo ao valor do pH da pele (aprox. 5,5), praticamente não há efeito peeling. Você deve optar por uma casca de AHA com um valor de pH entre 3 e 4. Então esse é o truque que funciona melhor.

Critérios de compra: Com base nos fatores, você pode comparar e avaliar o melhor peeling facial.

A seguir, mostraremos quais aspectos você pode escolher a partir da multiplicidade de peelings potenciais.

Os critérios com os quais você pode encontrar o seu gesso adequado são os seguintes:

  • Quantidade
  • Tipo de pele
  • Efeito
  • Ingredientes

Nos parágrafos seguintes vamos explicar o que é importante com todos os critérios individuais.

Quantidade

Dependendo do fabricante, você pode usar o melhor peeling facial de outra forma. Quando você olha quantas vezes pode utilizá-lo, você pode estimar aproximadamente quanto tempo você pode continuar as aplicações.

Tipo de pele

A escolha de um peeling adequado depende do seu tipo de pele e da sua sensibilidade. Como pode ser visto no segmento de conclusão, existem peelings enzimáticos, mecânicos e químicos.

Efeito

A escolha também depende do efeito que você deseja alcançar. Se você quer limpar profundamente sua pele e promover sua circulação para um rosto mais fresco, os processos naturais de peeling mecânico e peeling enzimático são adequados.

Se você também quer obter uma radiação e alisamento da pele, combater a descoloração ou talvez liso tecido cicatricial, então seria melhor com uma casca química, como as cascas de ácido de frutas que são amplamente utilizadas.

Há também formas mistas de cascas que combinam algumas consequências positivas.

Ingredientes

Se você é alérgico a algo, você deve certificar-se de que não há fatores irritantes em potencial em uma esfoliação. Esfoliações mecânicas, por exemplo, também podem conter cascas de nozes granuladas.

Em geral, você também deve certificar-se de que não há aditivos desnecessários que possam ser absorvidos pela pele ou que possam entupir os poros. Portanto, é melhor escolher um produto orgânico.

Anedotas: O que você precisa saber sobre o melhor peeling facial

Como aplicar o peeling no rosto?

Limpe bem o rosto antes de aplicar uma peeling e remova qualquer resíduo de maquiagem. Siga as instruções do fabricante em relação ao número de aplicações, bem como as instruções individuais de uso. Você pode aplicar um peeling a cada quatro semanas.

Um peeling é a base ideal para uma máscara nutritiva, pois a hidratação e os ingredientes ativos nutritivos podem ser facilmente absorvidos pela sua pele.

Nossa seleção de ❤ :

Quanto tempo pode durar o melhor peeling facial?

Se você comprar produtos, você deve prestar atenção às instruções do fabricante. Normalmente você pode ver um pequeno símbolo no verso com a indicação do mês e de quanto tempo o produto deve ser usado após a abertura.

Você não deve manter a casca “feita em casa”, mas apenas usá-la preparada recentemente. Ela se deteriora rapidamente e as bactérias que podem ter se acumulado durante o último tratamento podem já ter proliferado.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments