meilleur masque capillaire
máscaras

ᐅ A melhor máscara capilar em 2020!

A Melhor Máscara de Cabelo em 2020 – Resumo do Teste, Comparação e Dicas de Compras

Você pode saber mais aqui :

Um resumo dos testes da melhor máscara capilar por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o artigo ideal para as suas necessidades.

Qual é a melhor máscara de cabelo?

Para encontrar a melhor máscara capilar para você, você deve escolher uma que combine com o seu cabelo. Compilamos uma lista dos vencedores da comparação para que você obtenha o melhor produto de tratamento.

Aqui estão as 3 melhores máscaras para o cabelo em 2020 :

Você quer uma solução instantânea?

Em nosso vídeo no YouTube mostramos como fazer uma máscara de cabelo para três tipos diferentes de cabelo facilmente por você mesmo. Provavelmente você já tem tudo o que precisa em casa ou você pode conseguir rapidamente no supermercado.

Qual máscara de cabelo posso usar à noite?

Seu cabelo está muito danificado e você quer tratá-lo mais intensamente de vez em quando? Portanto, é uma boa idéia permitir que a melhor máscara capilar tenha efeito imediato.

Muitas vezes, os tratamentos “viram” de maneira diferente e seus fios parecem piores depois do que antes. Aqui, você só precisa ter certeza de usar uma máscara capilar que seja particularmente adequada para uso noturno.

A melhor máscara de cabelo – o que é isso realmente?

A melhor máscara capilar é um creme nutritivo que hidrata os cabelos após a limpeza e lhe dá um aspecto forte e saudável.

Para quem é a melhor máscara capilar?

Como uma máscara capilar é sempre destinada a reparar a estrutura do cabelo, tanto por dentro quanto por fora, ela é adequada para todos que querem cuidar dos cabelos danificados ou que querem evitar danos, como pontas duplas e ressecamento.

Ao escolher a melhor máscara capilar, é importante escolher uma que seja da mais alta qualidade e também adequada para o cuidado do seu cabelo.

Onde posso comprar a melhor máscara capilar?

Perfumaria, farmácia, supermercado ou online no Amazon.co.uk – máscaras de cabelo estão por toda parte. Você também pode encontrá-los no seu cabeleireiro local, mas os preços são frequentemente desnatados.

Mas antes de reservar uma viagem ao cabeleireiro por 300 euros (sim, realmente há alguns a esse preço): encontramos na internet (especialmente na Amazônia) a linha Holy Grail de produtos para o cabelo, para que você possa ter sua máscara capilar entregue em sua casa com conforto.

Máscara capilar vs. tratamento capilar – qual a diferença?

Não há grande diferença. Um tratamento capilar é bom, mas uma máscara capilar trata os cabelos de forma ainda mais intensa. Uma das razões para isso é que a porcentagem de óleos preciosos que cuidam dos cabelos e do couro cabeludo de forma natural é maior.

Entretanto, uma máscara capilar também significa um pouco mais de esforço. Muitas vezes, mais do que um tratamento capilar é necessário.

Nossa sugestão: Aproveite o tempo gasto no banho para obter um bom tratamento capilar

Como usar a melhor máscara capilar corretamente?

Aplique a máscara capilar corretamente

Para que sua máscara capilar desenvolva de forma ideal suas propriedades de cuidado, o tipo de aplicação é pelo menos tão importante quanto a escolha do produto ideal.

Mas nada pode dar errado com esta lista passo-a-passo:

  • Lave bem os cabelos para remover os resíduos de styling.
  • Empurre a água o mais próximo possível do cabelo (só do couro cabeludo até as pontas, não o contrário).
  • Agora espalhe a melhor máscara capilar uniformemente sobre o comprimento do cabelo. Você pode contornar as raízes para evitar que os cabelos fiquem oleosos muito rapidamente. Uma exceção é que a máscara capilar pode funcionar durante a noite, para que você possa lavar o cabelo novamente na manhã seguinte.
  • Se necessário, você pode distribuir melhor sua máscara capilar com um pente grosso e garantir que ela faça seu trabalho em todos os lugares.
  • Agora é a hora: Espere e veja!
  • Após o período de aplicação, enxágüe bem a máscara capilar até que a água esteja limpa novamente – pronto!

Nossas 5 melhores máscaras de cabelo em 2020 :

Quanto tempo tenho que esperar para que a melhor máscara capilar faça efeito?

Uma máscara capilar deve ser eficaz por pelo menos 5 minutos, mas muitas vezes cerca de 10 minutos. A duração depende exatamente da máscara capilar que você está usando.

Importante: Observe também as instruções, caso contrário o cuidado pode se tornar o inverso negativo, como descrito. Não é aconselhável, portanto, deixar a máscara capilar ligada por várias horas.

Com que freqüência devo usar minha máscara capilar?

Você usa sua máscara de cabelo todos os dias, pesa o cabelo para baixo, é muito asseado e não fica melhor no final do que antes?

Uma única aplicação não é suficiente para alcançar resultados duradouros. Se você usar um condicionador após cada lavagem do cabelo, provavelmente é suficiente aplicar a máscara uma ou duas vezes por semana.

Cabelos excessivamente cuidados – o que isso significa exatamente?

O excesso de cuidado com os cabelos pode agradecer aos silicones, que queremos evitar em nossos produtos. Silicones em xampus, tratamentos capilares, etc. garantem uma superfície lisa e um brilho sedoso. Estes efeitos são um reflexo de cabelos bem conservados.

A desvantagem: Devido a esta vedação da superfície capilar contra os silicones, substâncias de cuidados realmente intensivos e duradouros, por exemplo, óleos, não podem mais alcançar os cabelos e supri-los.

Embora nossos cabelos estejam lindos à primeira vista graças aos silicones, a longo prazo ainda temos que cuidar deles de forma diferente para poder evitar este efeito de acumulação.

Nossa recomendação: Evite produtos de silicone ou dê pausas regulares aos seus cabelos usando um shampoo de limpeza profunda e depois fixe seus cabelos usando apenas óleos. Preferimos usar um óleo natural de argan para isso.

Critérios de compra: Você pode comparar e avaliar a gama da melhor máscara capilar com base nos seguintes fatores.

A seguir, queremos mostrar-lhe quais os fatores que você pode usar para comparar e avaliar as máscaras capilares. Isso facilitará a você determinar se um determinado produto é ou não adequado para você.

Campos de aplicação

Silicones em produtos de tratamento capilar dão aos cabelos um brilho sedoso. Devido ao seu arranjo especial, eles fecham os cabelos com uma imagem e os selam.

Entretanto, a selagem pode levar à absorção de substâncias que não são mais absorventes e podem causar o ressecamento do cabelo. Com o tempo, ocorre um efeito de acumulação. Isto significa que uma camada de silicone é aplicada sobre a superfície.

Como resultado, as substâncias de cuidado podem ser cada vez menos absorvidas e os cabelos secam. A camada superior é frequentemente gordurosa.

O uso regular de produtos de tratamento capilar de silicone leva ao que é conhecido como build-up. Uma camada de silicone cresce mais ao mesmo tempo que outra, para que as substâncias de cuidado possam ser absorvidas com dificuldade crescente.

Além disso, alguns produtos são difíceis de biodegradar e, portanto, são um fardo para o meio ambiente.

Os silicones mais comuns são :

  • Dimeticone
  • Amodimethicone
  • Dimethiconol

Você também pode reconhecê-los pelos seguintes termos:

  • Cornet
  • Conol
  • Oxane
  • Glycol

Em geral, portanto, é aconselhável o uso de um produto de tratamento capilar sem silicone ou mesmo um produto orgânico ou natural.

Aplicação

As máscaras capilares estão disponíveis para diversas aplicações. Estes são principalmente para o cuidado dos cabelos secos. Mas também para cabelos coloridos ou loiros, existem tratamentos capilares especiais com ingredientes adaptados às necessidades do cabelo.

Além disso, existem máscaras para um bom cabelo ou aquelas que promovem o crescimento do cabelo. Existem máscaras capilares que têm que agir imediatamente, máscaras capilares para cabelos frágeis, contra pontas duplas ou para cabelos estressados.

Primeiro de tudo, você tem que decidir a qual dos seguintes penteados você pertence, a fim de encontrar os cuidados certos para o seu cabelo :

  • Cabelos Oleosos
  • Cabelos secos
  • Cabelos escamosos
  • Cabelos rachados

Nossa seleção de ❤ :

Tempo de reação

A máscara capilar é normalmente usada após a lavagem do cabelo. Para este fim, ele é disperso em cabelos úmidos. A maioria das máscaras tem um período de aplicação de 5 a 10 minutos. A maneira mais fácil é dispersar a máscara com um pente grosso pelo cabelo e envolvê-la em um filme e uma toalha.

O calor resultante permite que os princípios ativos se espalhem melhor e penetrem mais profundamente nos cabelos. Muitas vezes é aconselhável deixar a máscara trabalhar mais. Além disso, existem máscaras capilares que podem ser aplicadas por cerca de meia hora ou mesmo durante a noite.

Em seguida, enxágüe bem os cabelos. A água não deve estar muito quente, e embora isso estimule as lâmpadas, não se recomenda água muito fria.

Tipo de embalagem

A melhor máscara capilar é geralmente embalada em frascos e menos frequentemente em cápsulas. Os potes parecem muito nobres e de qualidade superior. Normalmente são feitos de plástico. Mas existem alternativas sem o plástico. Estes incluem o vidro. Este tipo de embalagem é utilizado principalmente para produtos de alta qualidade. Entretanto, também são um pouco mais caros.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments