ᐅ Le meilleur lait d’ânesse en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor leite de burra em 2020!

O melhor leite de burra em 2020 – Resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos melhores testes do leite de burra pelas respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Cleópatra foi uma das mulheres mais bonitas da antiguidade. Hoje em dia, todos os produtos anti-idade artificiais e muito caros são um pouco eficazes demais em sua reflexão sobre a natureza.

Mas o leite de burra não perdeu nenhum impacto ao longo dos milênios e é mais do que uma ponta de dentro para uma pele saudável e refrescante, além de uma alimentação consciente. Não é por nada que ela é considerada uma fonte de juventude para o corpo.

Aqui estão os 3 melhores leites de burra em 2020:

Burros como fornecedores de leite

Todos conhecem o leite de vaca, é claro. Mas enfrenta algumas críticas. Não é bom para o corpo humano, pode causar retenção de água e inchaço. É um produto de engorda e massa pura. Barato, mas de pouca qualidade.

É por isso que vale a pena sair dos trilhos. Afinal, não há necessidade de passar sem leite simplesmente porque a qualidade do leite de vaca é pelo menos questionável (o que, por sinal, precisa ser examinado mais de perto). Há muitas alternativas: ovelhas, cabras, éguas ou burros dão leite.

O melhor leite de burra é a única fonte de alimento para o recém-nascido durante as primeiras semanas de vida. Sua missão é, portanto, proteger-se contra substâncias hostis ao corpo humano e construir o corpo. Por outro lado, há uma proporção muito baixa de gordura.

Mas também é caro e, portanto, é quase um produto de luxo. No setor alimentício, os suínos, vacas e cavalos também são favorecidos. Só por esta razão, é relativamente difícil encontrar leite de burro. A segunda razão é que os burros fornecem apenas uma pequena quantidade de leite.

Estes dois fatores aumentam o preço de compra do leite de burra. No entanto, o preço por si só não deve ser um fator dissuasivo. É um suplemento alimentar básico, que se torna mais ou menos supérfluo após uma determinada idade, já que todas as substâncias podem ser obtidas de outros alimentos.

Claro, é o mesmo com o melhor leite de burro. No entanto, a questão fundamental sobre o leite não deve ser decidida no momento. Especialmente em caso de intolerância à lactose ou alergia ao leite, é comum observar que o leite de burra é tolerado.

Além disso, os anticorpos contidos no melhor leite de burra também são úteis para o bem-estar dos adultos. A vitamina K presente no leite melhora a coagulação do sangue no corpo humano. Também está envolvido no metabolismo ósseo e na regulação do crescimento celular. Também é dito para prevenir a calcificação vascular e proteger contra a osteoporose.

Já a vitamina C, que ocorre em maiores quantidades, é vital. Ele suporta o sistema imunológico e estimula o metabolismo celular. Não é gerado pelo organismo e, portanto, deve ser fornecido. Outras vitaminas do leite de burra são importantes para a sua pele, ossos, unhas, pêlos e órgãos.

O leite de burra é, portanto, particularmente adequado para alimentar bebês e crianças pequenas, mas também é útil para adultos. E sabe bem também

Nossos 5 melhores leites de burra em 2020 :

Tome um banho como Cleópatra – o melhor leite de burra em maquiagem

Você não precisa se banhar todos os dias em leite de burra como Cleópatra fazia no passado. Apesar de não prejudicar o corpo, ninguém pode e provavelmente não pagará a taxa sozinho (a questão do financiamento provavelmente causaria mais preocupação do que o que o leite de burro pode eliminar).

No entanto, o leite de burra tem um importante papel a desempenhar na maquiagem. O leite não só regenera a pele, como também a fortalece. O motivo é ácido lático: quando aplicado na pele, estimula a camada superior da pele e ajuda na sua regeneração.

Se o melhor leite de burra é usado com mais freqüência, estimula o metabolismo da pele, age contra pequenas rugas e cicatrizes, previne espinhas e outras impurezas.

Isto causa uma esfoliação natural que aperta a pele. A pele se torna mais elástica porque se fortalece. Assim, é mais capaz de absorver outros ingredientes ativos (como cremes ou loções).

O melhor leite de burra pode ser processado em cremes, banhos, sabonetes, aditivos de banho e outros produtos de maquiagem. Naturalmente, outros ingredientes relacionados podem modificar o impacto do leite.

Em poucas palavras

Em todo caso, vale a pena ficar de olho no leite de burra como alternativa em nutrição e cosméticos. Os custos do leite cru e dos produtos são muitas vezes muito elevados. No entanto, os custos são rentáveis, por exemplo, por não poder prescindir de nenhum outro produto. Mesmo que você ainda tenha que procurar um pouco de leite de burro e não há muito o que ler sobre ele.

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a composição do leite de burra.

Abaixo mostraremos quais aspectos você pode escolher entre a infinidade de produtos cosméticos potenciais à base de leite de burra.
Os critérios que você pode usar para comparar os produtos lácteos de burro uns com os outros são os seguintes

  • Porcentagem
  • Qualidade
  • Ingredientes adicionais

Nos parágrafos seguintes vamos explicar o que é importante com todos os critérios individuais.

Porcentagem

Se você optar por fazer um produto cosmético com o melhor leite de burra, tente descobrir quanto leite realmente há no produto. Em uma loja de alimentos saudáveis, você pode olhar a embalagem ou ligar para um vendedor se tiver dúvidas.

Infelizmente, uma porcentagem raramente é dada online. Além disso, muitas vezes falta uma lista de todos os ingredientes. Aqui você deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou dar uma olhada nas avaliações de compra dos compradores anteriores.

Se você encontrar uma lista, certifique-se de que o leite de burro não está muito baixo na lista. Isto indica que o percentual é extremamente baixo. Em nosso ranking introduzimos um sabonete com uma porcentagem muito substancial de 21% de leite de burra.

Na maioria dos casos, os produtos que contêm um alto percentual de leite de burra são significativamente mais caros que os produtos inferiores. No entanto, olhar para o preço não é suficiente para controlar a qualidade, e já atingimos nosso próximo critério de compra.

Qualidade

Como pessoa alérgica, você deve prestar atenção especial à fantástica qualidade dos seus produtos de maquiagem e cuidados. Com produtos orgânicos, você pode garantir que aromas químicos, parabenos e aditivos desnecessários sejam evitados. Isso faz um ótimo serviço não só para a sua pele sensível, mas também para os animais.

No caso do leite de vaca orgânica, toma-se o cuidado de garantir que os animais sejam criados de uma forma adaptada à sua espécie. Como já mencionado, o burro só dá leite na presença de seu potro. Se ele estiver separado de sua prole, isso significa alta pressão sobre o animal e nenhum fluxo de leite.

Se você não compra sua maquiagem na web, mas em férias diretamente no país de produção, vale a pena ir diretamente para a fazenda.

Aqui você pode não só comprar seus produtos diretamente do fazendeiro, mas também pode verificar o estado da fazenda do burro.

Ingredientes adicionais

Nas seções anteriores, introduzimos em detalhes as diferentes características do leite de burra. Além disso, o melhor leite de burra contém a enzima lysozm, que mata as bactérias e penetra profundamente em sua pele.

Cura a pele danificada e forma uma nova ao mesmo tempo. Assim, a camada da pele parece mais saudável imediatamente. Além disso, a enzima garante um equilíbrio dermatológico.

O melhor leite de burra é conhecido por suas conseqüências terapêuticas e cosméticas. O resultado pode ser positivamente reforçado pela combinação com outros ingredientes naturais.

Outros componentes que se harmonizam bem com o leite de burra e são freqüentemente utilizados em cosméticos são :

  • manteiga de carité
  • óleo de amêndoa
  • óleo de argan
  • azeite de oliva.

Os óleos nutrem e protegem contra o frio.

Quais são as alternativas vegetais ao melhor leite de burra fresco?

Se, por exemplo, você não pode tolerar o leite de vaca devido à intolerância à lactose ou optar por viver um estilo de vida vegetariano, há uma grande variedade de alternativas baseadas em plantas, além do leite de vaca convencional e do caro leite de burra.

O nome correto para estas alternativas é “Drinking”. Entretanto, o termo “leite” também passou a ser utilizado para bebidas à base de ervas.

Leite de Soja

O leite de soja é o clássico entre os substitutos do leite de origem vegetal. A soja está cheia de proteínas, que são bem aproveitadas pelo homem. Pode ser batido em espuma para o café do dia e também está disponível como creme de soja.

Leite de amêndoa

Dependendo do preparo (com ou sem açúcar), o leite de amêndoa tem um teor de gordura e calorias menor ou igual ao leite de vaca, mas com menos proteína. Está cheio de vitaminas e minerais e pode ser facilmente preparado em casa em um liquidificador.

Leite de coco

O leite de coco é obtido a partir da carne branca do coco. Tem um sabor frutado de nozes e já ocupou um lugar de destaque na culinária asiática. O leite contém ácidos graxos saudáveis, potássio, sódio e magnésio.

Leite de aveia

O leite de cereais feito de espelta ou aveia contém apenas algumas vitaminas e minerais após a peneiração. Para obter a consistência ideal, o óleo vegetal e uma série de adoçantes são normalmente adicionados ao leite. Devido ao seu sabor, que lembra fortemente os cereais, esta alternativa é muito adequada para mueslis ou smoothies.

Nossa seleção de ❤ :

Leite de arroz

O leite de arroz não é feito a partir de arroz convencional, mas sim a partir de arroz integral. O teor calórico é menor que o do leite magro. Este tipo de leite está frequentemente disponível nos sabores baunilha e chocolate. Cuidado – o açúcar é frequentemente adicionado aqui.

Leite de cânhamo

O leite de cânhamo é a última moda e é extremamente popular devido ao seu alto teor de ácidos graxos ômega-3. Este leite, feito com sementes de cânhamo, é cremoso, fácil de digerir e muito bom para cozinhar.

Você deve sempre fazer a sua escolha com base na lista de componentes, pois uma grande quantidade de açúcar é adicionada a muitos produtos. Ao utilizar leite orgânico, você pode evitar produtos contaminados.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments