ᐅ Le meilleur kit de manucure en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor kit de manicure em 2020!

O melhor conjunto de manicure em 2020 – resumo de teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes do melhor kit de manicure por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Um kit de manicure é super prático, para que você possa ter todos os utensílios importantes para cuidar das unhas juntos e levá-los para onde quer que vá. Porque os cuidados inteligentes com pés e unhas são muito apreciados.

Isso torna ainda mais importante que você faça uma manicure e pedicure regulares, em que o melhor conjunto de cuidados com as unhas contém todas as ferramentas importantes. A busca pelo melhor conjunto de manicure geralmente é muito mais difícil do que você pensava inicialmente, pois existem características diferentes, tamanhos diferentes e também lacunas de qualidade.

Neste artigo queremos mostrar o que você precisa saber ao comprar o melhor conjunto de manicure e que perguntas podem surgir (as quais, é claro, vamos responder! ). Com a ajuda de nossas informações, convidamos você a descobrir o conjunto de manicure de sua escolha.

Aqui estão os 3 melhores kits de manicure em 2020 :

Qual é o melhor kit de manicure?

As ferramentas fornecidas são armazenadas em um estojo que é mantido no lugar com um fecho de correr, velcro ou fecho de mola. Os kits de tratamento de unhas contêm suportes para os produtos individuais, para que eles não escorreguem para dentro

Quais kits estão disponíveis?

As caixas de pregos estão disponíveis em diferentes modelos. Eles podem ser clássicos, elegantes ou brincalhões. A vantagem do couro é que ele é resistente ao desgaste, tem uma longa vida útil e pode simplesmente ser lavado. É por isso que um estojo de couro é ideal uma vez que você o leva com você.

Entre as variantes de couro, você verá frequentemente peles de vaca. Isto é muito clássico, especialmente em preto ou marrom. Como o couro é um material caro, também acontece na prática que alguns estojos são tratados com couro de imitação.

Quimicamente, estes materiais têm a maioria das mesmas propriedades de resistência do couro e são difíceis de distinguir visivelmente. Isto torna o couro imitado uma excelente escolha e ao mesmo tempo um material “amante dos animais”.

Os conjuntos de manicure de couro de vaca são particularmente fofos e incomuns. São muito suaves ao toque, vêm em cores diferentes e são bastante incomuns. Um estojo de couro de vaca é, portanto, normalmente um verdadeiro atrativo para produtos de cuidado com as unhas!

A última variante a partir da qual os estojos também são feitos é o tecido em um layout simples. Ao lado da aparência, há caixas estreitas e de formato plano. Uma caixa normalmente é aberta apenas uma vez e os dois lados são conectados por um zíper ou um botão de pressão.

O que contém o melhor conjunto de manicure?

O que exatamente deve ser incluído no melhor conjunto de manicure depende de suas idéias e desejos. No entanto, existem algumas ferramentas padrão que gostaríamos de apresentar a você, pois são indispensáveis para o cuidado regular com as unhas. Esta é uma das ferramentas mais importantes, pois tem que ser afiada, para que suas unhas possam ser aparadas de forma limpa.

  • Corta-unhas: Os corta-unhas não substituem a tesoura de unhas, mas são considerados um instrumento adicional. Um cortador de unhas é ideal para unhas dos pés porque pode colocar mais pressão em unhas mais grossas do que em tesouras de unhas.
  • A maioria das flechas tem dois lados: um é extremamente fino e o outro ligeiramente mais grosseiro.
  • Pinças: alguns conjuntos também contêm um par de pinças que são ideais para arrancar lascas da pele ou remover pequenos pêlos. Certifique-se de que as pinças tenham uma excelente aderência e encaixem bem em um dos lados.

Um instrumento duplo é caracterizado por um lado pontiagudo e um lado que se parece com uma pá. Você não precisa entrar em pânico agora se um desses produtos não estiver incluído na sua lista de desejos. É simplesmente um guia baseado na experiência.

Onde devo comprar o melhor conjunto de manicure?

É bom que você possa optar por comprar um kit de manicure para suas unhas. No entanto, para que você comece a procurar um conjunto adequado, você precisará saber onde procurá-lo e onde é recomendado comprar um conjunto de cuidados com as unhas.

As duas escolhas mais comuns são comprar on-line ou comprar no varejo ou na loja. Gostaríamos de lhe apresentar essas duas opções e suas vantagens.

Se você vai a uma farmácia ou loja que oferece kits de tratamento de unhas, então é uma vantagem que você pode falar com um funcionário.

Ele pode aconselhá-lo pessoalmente, mostrar-lhe os produtos que oferecem e recomendá-lo a você. Mas isso também é uma enorme desvantagem, pois você corre o risco de ter um conjunto imposto a um preço às vezes exorbitante.

Na web, por outro lado, você tem uma escolha enorme, pois existem diferentes fornecedores e fabricantes. Muito útil se você não tiver uma loja por perto.

Além disso, você pode ler os comentários de outros compradores diretamente online e descobrir se é um produto recomendável. Um funcionário no ponto de venda só pode fornecer informações sobre os números de vendas, mas não sobre as opiniões de outros.

Mas uma pequena vantagem no comércio varejista é que você pode levar o produto diretamente com você. Online, você tem que esperar alguns dias úteis para que seu conjunto favorito de manicure chegue a sua casa. Mas você ainda pode encontrar preços mais baratos e fazer uma comparação de preços mais simples.

Na loja de varejo, você vai encontrar simplesmente os preços que a loja cobra a seu gosto. Entretanto, o mesmo produto pode muito bem estar à venda em outra loja e ser mais barato lá, mas ir em busca do produto mais barato pode fazer você perder muito tempo, energia e dinheiro (transporte, etc…).

Nossos 5 melhores kits de manicure em 2020:

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor kit de manicure.

Aqui queremos lhe mostrar quais características você pode usar para obter o produto ideal e a que você deve prestar atenção ao comprar. Nem todas as características são simplesmente boas ou ruins – depende do que se adequa às suas necessidades.

Fatores importantes são :

  • Tipo
  • Cal
  • Modo de operação
  • Velocidade
  • Direção
  • Acessórios
  • Iluminação integrada
  • Estojo de armazenamento
  • Conveniência

A seguir, vamos explicar os diferentes pontos para ajudá-lo na sua escolha.

Tipo

Basicamente, é feita uma distinção entre cuidados manuais e elétricos com as unhas. Os kits de tratamento manual de unhas funcionam sem o uso de um dispositivo elétrico e normalmente incluem equipamentos convencionais de tratamento de unhas, como limas e tesouras.

Além disso, geralmente há um cortador de grama e ferramentas para empurrar para trás e/ou remover a cutícula. São muitas vezes feitas de metal. Isto é eficaz, mas os deslizadores muitas vezes têm bordas afiadas que podem facilmente arranhar o prego.

Os tipos de cuidados com as unhas elétricas, por outro lado, são particularmente versáteis e se assemelham aos equipamentos frequentemente vistos em estúdios profissionais.

Cal

A lima anexa é geralmente uma lima de safira, que deve ter diferentes tamanhos de grãos, um lado “grosso” e um lado “bonito“. Você pode usar o lado grosso para encurtar e depois usar o lado fino para compensar qualquer desnível.

Dependendo da qualidade, a folha da lima de safira é mais ou menos elástica. Uma lâmina inflexível é muito mais adequada para exercer pressão uniforme ao arquivar. Normalmente também há dois lados simples.

A vantagem da lima de vidro é a sua durabilidade: é muito mais durável, por isso não embaça tão rápido. Além disso, a superfície de lixa das limas de vidro é muito mais agradável, o que evita microfissuras no prego.

A limpeza de uma lima de vidro é mais fácil e completa, pois pode ser lavada com água ou tratada com um desinfetante. Devido à sua dureza, não pode ser dobrado porque o vidro foi especialmente tratado, não se parte ou se rompe.

Os arquivos não só podem ser feitos de diferentes materiais, como também podem ter diferentes formas.

Como funciona

Uma das vantagens de aparelhos com baterias ou baterias recarregáveis seria a capacidade de levar o aparelho com você e usá-lo facilmente quando você viaja. No entanto, você deve sempre se certificar de carregar as baterias a tempo ou levar as baterias sobressalentes com você.

Se você estiver conectado, você deve encontrar uma tomada elétrica – você não pode usar a ferramenta em movimento sem uma fonte de energia. Muitas vezes, no entanto, o desempenho de uma versão alimentada pela rede elétrica é melhor.

Há também aparelhos que possuem um botão extra para definir a fonte de energia e assim, por exemplo, a velocidade. Mas para definir a maior potência, um pouco de prática é necessário.

Velocidade

A capacidade de ajustar e variar a velocidade é um pré-requisito importante para um trabalho preciso e cuidadoso. Isto é particularmente vantajoso para usuários inexperientes.

Há um ajuste sem etapas ou várias medidas fixas, que normalmente podem ser ajustadas com o toque de um botão ou controle deslizante.

Direção

Esta opção não é absolutamente necessária para a obtenção de um bom resultado final. Mas ele permite otimizar, por exemplo, o polimento ou alisamento da superfície do prego, pois garante maior uniformidade.

Acessórios

O tamanho, material e granulometria dos acessórios para colecções de cuidados eléctricos variam de acordo com o seu uso pretendido.
Existem acessórios para remover a córnea e as cutículas, para encurtar e esmerilar ou para fresar a superfície. Também nesta faixa, eles diferem no poder de granulação.

Dependendo de seus desejos e uso pretendido, você pode ter uma maior demanda por acessórios. Se, por exemplo, você pretende arrotar unhas de gel, é claro que você deve certificar-se de que os acessórios são adequados. Se os acessórios fornecidos não forem mais adequados para você, acessórios adicionais podem ser adquiridos de muitos fabricantes.

Iluminação embutida

Alguns conjuntos de pregos elétricos são equipados com uma pequena luz LED acima do acessório. Isto se destina a iluminar o prego durante todo o procedimento.

Nos modelos simples, a luz LED é relativamente fraca, de modo que, com o pó criado durante o processo de moagem/limpeza, o prego ainda não é tão visível. Além disso, em algumas versões a luz LED também é posicionada de forma sub-óptima, razão pela qual o prego não é iluminado, mas o dedo, por exemplo, é iluminado acima dele.

No geral, parece mais fácil trabalhar em uma sala com condições de iluminação suficientemente boas. Além disso, muitos aparelhos profissionais não possuem iluminação embutida.

Caixa de armazenamento

As caixas manuais são geralmente embaladas em um estojo de lápis, que pode ser feito de couro, imitação de couro ou tecido. Os kits de tratamento de unhas elétricas são entregues com acessórios e acessórios em pequenas malas ou caixas.

Nossa seleção de ❤ :

Adequação

Alguns kits de tratamento de unhas elétricas também são adequados para unhas de gel. Elas podem ser moldadas com a rebarba ou removidas.

Por favor, note que as unhas artificiais são menos flexíveis e mais duras do que as naturais. Portanto, o melhor conjunto de manicure elétrica requer uma potência correspondentemente maior e, de preferência, também uma velocidade maior para facilitar o trabalho.

Para alguns aparelhos, um anexo especial já está incluído, em outros você pode encomendá-lo novamente sem qualquer problema. Alguns acessórios também estão incluídos para trabalhar com pregos artificiais sem serem feitos especialmente para este fim.

O pó fino gerado na moagem das unhas artificiais não é bom para a saúde a longo prazo. Portanto, se possível, um dispositivo de proteção (como um aspirador ou respirador) deve ser utilizado.

Diabéticos são aconselhados a não encurtar a unha com uma tesoura para evitar inflamações agudas. Instrumentos como limas de unhas são sugeridos.

O material utilizado também tem um papel importante. O fator decisivo é se as bactérias podem ser depositadas sobre ela e se a ferramenta pode ser limpa completamente. Por todas estas razões, os cuidados manuais com as unhas são recomendados apenas de forma limitada para diabéticos.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments