meilleure crème hydratante
cremes

ᐅ O melhor hidratante em 2020!

O Melhor Hidratante em 2020 – Resumo do Teste, Comparação e Dicas de Compras

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes do melhor hidratante por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item perfeito para as suas necessidades.

Há tantos produtos que prometem muito, mas nem sempre entregam os resultados desejados. Para descobrir um creme que hidrata sua pele da melhor maneira possível, montamos esta página de teste de hidratante para você.

Aqui você encontrará um resumo da gama do melhor hidratante que revisamos ao longo dos últimos anos. Também vamos mostrar o que é importante na hora de escolher um hidratante fantástico.

Aqui estão os 3 principais hidratantes em 2020:

Como ficamos com o melhor hidratante?

Com base na avaliação do Hidratante 2020, como em todos os outros cremes faciais, analisamos os componentes e testamos a consistência, riqueza, odor, comportamento de absorção e fertilidade. Analisamos os componentes utilizando recursos que nos mostram quão suaves as substâncias são para a pele e como elas podem agir em concentração suficiente.

Complementamos a avaliação com informações de livros especializados e pesquisas sobre hidratantes. Nós linkamos para os recursos logo abaixo deste artigo.

Seja um sol quente de verão, ar seco de aquecimento ou um inverno gelado, nossa pele tem que resistir a muitas agressões. Para garantir que não reaja sensivelmente ao estresse, o tratamento facial ideal deve ser providenciado. Nós lhe diremos qual creme hidratante é adequado para o seu tipo de pele.

Um hidratante realmente grande não depende necessariamente da espessura da sua carteira. Antes de mais nada, nosso creme facial deve proporcionar à pele uma hidratação ótima.

Por que a pele precisa do melhor hidratante?

Nossa barreira cutânea e substâncias aglutinantes de água na pele impedem a redução da hidratação da nossa pele.

Por que tantas pessoas ainda lutam com a pele seca?

Por um lado, há verdadeiros ladrões de umidade, como raios UV e água clorada em piscinas, ar frio no inverno e salas climatizadas ou aquecidas. Mesmo um banho de espuma muito longo em casa pode levar a que a camada superior da pele não consiga mais armazenar água também.

Entretanto, além das influências ambientais e de estilo de vida, nossa idade também pode ser a causa do ressecamento da pele. Quanto mais velhos ficamos, menos gordura nossas glândulas sebáceas produzem e a pele fica mais seca. Frequentemente a pele se aperta e faz comichão quando está seca, às vezes escama. É também mais vulnerável à irritação e vermelhidão.

As rugas também são mais visíveis na pele seca, pois a elasticidade da nossa pele diminui devido à falta de água. Além dos efeitos visuais, a falta de hidratação também desencadeia um ciclo desastroso: a pele precisa de água para abastecer suas células com nutrientes e para se proteger das influências externas.

Deve ser pelo menos 10%, mas se for menos, os ladrões de água têm um jogo ainda mais fácil e os germes podem penetrar na epiderme. Para evitar que isso aconteça, a pele deve primeiro ser protegida da perda diária de umidade.

Qual hidratante é realmente bom?

Nossa pele se protege contra a desidratação de acordo com o princípio dos “raios solares”a estanqueidade para o exterior e a retenção de água no interior“. Por um lado, requer substâncias que fortalecem a função de barreira da pele e, por outro, substâncias que a protegem do exterior.

O ácido hialurônico, por exemplo, cria um filme sobre a pele que é permeável ao ar, mas que o protege do ressecamento. As ceramidas, um tipo de lipídio, fortalecem a barreira cutânea de forma natural. Isto pode ser conseguido, por exemplo, por aminoácidos, pantenol, glicerina, uréia ou ácido láctico.

Creme hidratante

Se você está tentando encontrar o melhor hidratante para o seu tipo de pele, você precisa saber o seu tipo de pele com antecedência. Por exemplo, se você tem a pele seca, você precisará de um programa de tratamento de pele diferente de alguém com pele oleosa.

A pele pode reagir com irritação ou impurezas. Alguns momentos após a aplicação, sua pele deve estar macia, flexível e lisa. Se houver um filme oleoso sobre a pele, não toque no produto. A vermelhidão e a sensação de ardor são, naturalmente, absolutamente inexistentes.

Qual hidratante para pele normal?

Para mantê-lo assim, você precisa de um creme levemente hidratante. Substâncias ativas adequadas são, por exemplo, ceramidas ou extratos de algas.

Nossos 5 melhores hidratantes em 2020:

Você tem a pele seca?

É ideal para usar um produto de cuidado com a pele que garanta uma fantástica reposição de óleo após a limpeza.

Sugestão: Se a sua pele ainda não é suficientemente flexível após a aplicação do creme, isto é uma indicação de que o conteúdo de gordura do creme não é suficientemente alto para o seu tipo de pele. Ao invés de reaplicar o creme, escolha um produto com alto teor de gordura ou aplique um soro antes do seu creme.

As moléculas de hialurônio garantem que a água possa ser armazenada no tecido conjuntivo. A pele está saturada de hidratação e acolchoada por dentro, parece mais firme. Recarrega as reservas de energia das células da nossa pele e também neutraliza os radicais livres nocivos, que provocam o envelhecimento mais rápido da nossa pele.

O creme facial ultra-moisturizante de “”L’Occitane“contém água de nascente Réotier e ácido hialurônico para hidratar a pele durante todo o dia.

O seu tipo de pele tem um papel muito importante na escolha do hidratante certo.

Basicamente, existem quatro tipos diferentes de pele:

  • Pele normal
  • Combinação de pele
  • Pele Oleosa
  • Pele seca

Pele normal

A pele normal é o tipo de pele mais simples. O equilíbrio da água é equilibrado e a pele não é oleosa nem seca. Do lado de fora, parece livre de poros e quase sem falhas.

Combinação de peles

A pele mista é reconhecível tanto nas áreas oleosas quanto nas secas do corpo. Esta mistura pode ser particularmente visível no rosto. A pele combinada também é propensa a impurezas de pele leves a moderadas.

Pele Oleosa

As garotas têm a tendência mais rápida a ter a pele oleosa. A camada brilhante é visível principalmente na testa, nariz e queixo. Poros e espinhas dilatados não são incomuns com este tipo de pele.

Pele seca

A diminuição da produção de sebo ou gordura e a má retenção de água levam a uma pele seca no corpo. Áreas avermelhadas e muitas vezes rachadas carecem de umidade. Muitas pessoas com pele seca têm prurido permanente.

Talvez você já possa atribuir a um dos quatro tipos de pele. Uma vez feito isso, você será capaz de rastrear os componentes dos cremes

Compatibilidade para pessoas alérgicas

A pele alérgica é muito irritável e deve ser tratada com cuidados especiais. Se você aplicar os cremes de tratamento de pele errados, suas irritações e reações cutâneas podem piorar.

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar os hidratantes.

A seguir, vamos mostrar os pontos que você pode usar para escolher o hidratante que mais lhe convém.

Os especialistas geralmente desaconselham o uso do melhor hidratante para peles alérgicas. Mas se você sofre de alergias, muitas vezes tem a pele muito seca e prefere absolutamente usar um creme de tratamento de pele, você deve pelo menos passar sem os seguintes ingredientes em um creme :

  • Fragrâncias / Perfumes
  • Proteção UV
  • Óleos Vegetais
  • Parabenos
  • Lipossomas

Em resumo, evite qualquer coisa que irrita a sua pele. A pele alérgica precisa de paz e sossego. As áreas secas precisam de tempo para se regenerar, o que pode ser evitado com a aplicação de um hidratante.

Proteção UV

Protetor solar e hidratante em um único produto, que ótima idéia! Não é? Cada vez mais marcas estão oferecendo proteção contra os raios nocivos em seus próprios produtos de cuidados com a pele. Explicaremos com mais detalhes a seguir o que está por trás de tudo isso.

A proteção solar não é aplicada apenas para bloquear queimaduras solares, mas também para proteger a pele do envelhecimento prematuro ou câncer. Como o protetor solar sozinho é muito oleoso para ser usado como produto de cuidado diário da pele e não é adequado, hidratantes com proteção UV são uma combinação ideal.

Também é importante lembrar que o melhor hidratante com proteção UV muitas vezes tem apenas um baixo fator de proteção solar. Portanto, não substitui o protetor solar. Se você está constantemente exposto a raios nocivos, você deve definitivamente aplicar um fator de proteção solar mais elevado.

Então, o que achamos dessa idéia engenhosa?

Para pele triturada, estes cremes são excelentes companheiros do dia-a-dia que cuidam e protegem a nossa pele. Entretanto, o melhor creme hidratante com proteção UV não é um cuidado para todos os dias.

Creme Vegan

Se você quer fazer o bem aos animais ou ao meio ambiente, você pode usar o melhor hidratante vegan. Os hidratantes vegetais são criados sem testes em animais e não contêm ingredientes animais. Muitas marcas também prescindem de embalagens prejudiciais ao meio ambiente, como o plástico para seus produtos.

Nossa seleção a partir de :

Como aplicar o melhor hidratante no meu rosto corretamente e o que devo tomar cuidado?

Não apenas o hidratante em si, mas também a técnica de aplicação pode ser de valiosa importância para a pele. Os pequenos passos explicam como você pode aplicar efetivamente um hidratante no seu rosto:

  • Lave bem as mãos e o rosto e retire a maquiagem, se necessário. Quando os poros estão livres, o umectante pode ser trabalhado na pele.
  • Espalhe uma porção de creme do tamanho de uma avelã nas palmas das mãos. Demasiado creme pode sobrecarregar a pele. Caso você sinta que não está usando o suficiente, você ainda pode aplicar o creme mais tarde.
  • Massageie o melhor creme hidratante em movimentos circulares do queixo à testa. É importante saber que você não está colocando muita pressão sobre a sua pele. O excesso de creme pode ser usado em outras partes do corpo.

Com que freqüência devo usar o melhor hidratante?

Infelizmente, não há uma resposta certa ou errada para esta pergunta. O lema é: tente olhar!

Como já apontamos várias vezes, cada pessoa precisa de cuidados diferentes. A pele de uma pessoa pode precisar de mais hidratante do que a pele de outra pessoa. Mas você deve começar com um creme pequeno e trabalhar para cima, se necessário.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments