meilleur gommage du corps
Produtos

ᐅ A melhor esfoliação corporal em 2020!

A melhor esfoliação corporal em 2020 – Resumo de testes, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos melhores testes de esfoliação corporal por revistas respeitadas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

No corpo humano, a pele é o seu maior órgão. Não é, portanto, surpreendente que a pele também precise de um programa completo de beleza. A pele, também, pode reagir sensivelmente.

Também é importante para o cuidado completo da pele que de tempos em tempos os flocos de pele mortos sejam removidos ao mesmo tempo em que o peeling corporal. Afinal, todos querem uma pele perfeita e limpa que brilha com estrelas (talvez não!). Se as cascas forem feitas regularmente, todos podem se aproximar um pouco mais do ideal.

A palavra inglesa descascando significa esfoliante ou esfoliante. Ao mesmo tempo, o peeling corporal também é preocupante porque as células mortas da pele têm que ser descascadas ou removidas.

Com o melhor esfoliante corporal geralmente há muitos benefícios e por isso a imagem da pele pode ser melhorada / Há uma tez rosada e fresca, uma eliminação de depósitos sebáceos, abre os poros que são muito mais bem aceitos, impurezas e pontos negros são reduzidos por máscaras seguindo o melhor esfoliante corporal. O tecido conjuntivo é apertado e a pele é melhor alimentada com sangue.

Aqui estão os 3 melhores esfoliantes para o corpo em 2020:

Qual esfoliação corporal é melhor para mim?

O melhor esfoliante corporal à base de ácido de frutas, que atua à base de ácido glicólico ou ácido láctico, é particularmente popular. Estes dois ingredientes ativos naturais têm uma influência extremamente intensa e garantem resultados claramente observáveis.

A melhor esfoliação corporal com muitas bolas ou cristais é normalmente descrita como uma “casca mecânica“. Aqui, cristais de açúcar ou bolas de jojoba removem as células mortas da pele da epiderme. Ao massajar as partículas sobre a pele, promove-se também a circulação sanguínea. O peeling enzimático combate suavemente as células mortas da pele.

O que deve ser considerado antes da compra?

  • Tipos de pele: O uso do melhor peeling corporal deve ser adaptado ao seu tipo de pele. Em geral, podem ser utilizados peelings adequados para todos os tipos de pele. Para peles particularmente sensíveis, devem ser usados peelings especiais que não irritem a pele desnecessariamente. A pele oleosa pode ser tratada com um peeling combinado que remove as partículas de gordura.
  • Intensidade do efeito: dependendo da força do efeito a ser alcançado após a aplicação, deve-se levar em conta o efeito de descascamento. Para peles sensíveis, deve ser usado um peeling fraco, pois estas são partículas de peeling menos poderosas.
  • Ingredientes ativos: Para evitar alergias ou efeitos colaterais, todos os ingredientes devem ser de origem puramente natural. A pele não deve ser sobrecarregada com produtos químicos. Ingredientes especiais proporcionam à pele vitaminas após o tratamento e têm um efeito antibacteriano.

A melhor esfoliação corporal – vantagens e desvantagens

As qualidades positivas e negativas da casca são apresentadas aqui: ela abre os poros para melhor absorção da loção corporal

O que deve ser levado em conta ao usar o melhor esfoliante corporal?

O melhor esfoliante corporal tem um impacto benéfico sobre o corpo humano e pode, portanto, ser usado por vários motivos. Uma esfoliação corporal é sempre uma excelente escolha, não importa se você tem pontos negros no decote, se você quer combater a celulite ou se você tem a pele seca.

Muitos homens e mulheres são bem aconselhados a usar a casca, o que significa que o ritual também pode ser incluído em um programa de saúde algumas vezes por semana. Os interessados em produtos para esfoliação corporal encontrarão muitos produtos para diferentes áreas de aplicação no comércio.

Se você não quer ter acesso a produtos comerciais caros, você também pode fazer a sua própria esfoliação corporal com muita facilidade. Afinal, todos sabem quais componentes são utilizados e qualquer pessoa que tenha uma reação alérgica às substâncias pode deixá-los de fora durante a produção. Todos os veganos e vegetarianos podem se certificar de que não há ingredientes animais no melhor esfoliante corporal.

Um peeling pode então ser adaptado exatamente a um problema de pele pessoal. Se a melhor esfoliação corporal é feita por você mesmo, então ela deve ser preparada de fresco, pois normalmente dura apenas alguns dias. É sempre melhor testar produtos comprados ou caseiros em locais discretos.

Este método é importante porque é a única maneira de saber se os produtos podem ser tolerados. Quem tem pequenas feridas na pele ou pele sensível, como impurezas ou acne, então o peeling corporal não deve ser usado em todos os casos, se for à base de iogurte, leite ou queijo cottage.

Com produtos de origem animal, os germes podem penetrar nas feridas. Se uma casca for usada na face, é importante que as membranas mucosas sejam omitidas. A casca pode remover flocos de pele mortos e excesso de sebo da pele. O melhor esfoliante corporal é adequado se a sua pele precisa ser o mais suave possível.

O peeling pode ser usado na pele de todo o corpo e é sempre cuidadosamente massajado. A consistência granular cria uma espécie de efeito de fricção onde os flocos de pele madura saem. O uso regular pode melhorar significativamente a aparência da pele.

Critérios de compra: Com base nestes critérios, você pode comparar e avaliar a gama do melhor esfoliante corporal.

A seguir, mostraremos quais aspectos você pode escolher para obter uma descasca corporal ou uma alternativa.

Os critérios que você pode usar para comparação incluem :

  • Ingredientes
  • Compatibilidade
  • Use
  • Relação custo-benefício

Nos próximos parágrafos, explicamos exatamente o que é importante.

Ingredientes

Os melhores esfoliantes corporais contêm abrasivos naturais ou sintéticos (micropartículas de polímeros, açúcar, linhaça, etc.) e diversos ingredientes na disciplina de cuidados corporais.

Outros componentes incluem emulsificantes, óleos e loções, bem como fragrâncias, conservantes, umectantes, espessantes, gelificantes e estabilizantes.

Como o nome indica, os peelings enzimáticos contêm complexos enzimáticos para o descascamento e não para o efeito abrasivo.

E o impacto das cascas de ácidos ou de frutas geralmente vem dos ácidos glicólicos e dos ácidos alfa-hidroxiácidos (AHAs), mas também podem conter aminoácidos. A dosagem destes ácidos contidos pode ser variada.

Nossos 5 melhores esfoliantes corporais em 2020 :

Compatibilidade

A tolerância depende do tipo de pele e do peeling escolhido. As cascas de enzimas, por exemplo, são consideradas particularmente bem toleradas porque são muito mais suaves do que outras cascas, devido aos seus ingredientes.

Dependendo da dosagem, uma casca de ácido de fruta só deve ser realizada após consulta a um dermatologista ou sob supervisão médica para evitar qualquer risco à saúde.

Cuidado: Pessoas com pele sensível e propensa a irritação devem geralmente evitar o peeling mecânico.

Use

A aplicação da melhor esfoliação corporal é rápida e fácil. Para uma aplicação particularmente fácil, é ideal o uso do gel de banho diretamente do chuveiro.

Caso você só queira tratar certas partes do corpo – como cotovelos ou joelhos – é certamente muito simples. Uma quantidade decente de peeling corporal é então aplicada na pele previamente umedecida e massageada à mão em movimentos circulares.

Tenha cuidado para não esfregar muito – isso pode causar irritação, especialmente se você não estiver acostumado com o tratamento. Finalmente, enxágüe bem a área tratada com água e aplique um creme hidratante.

Relação custo-benefício

A melhor esfoliação corporal pode ser muito produtiva, mas não tem que ser. Depende da freqüência de uso da casca por semana e da extensão das áreas tratadas.

Se você usa regularmente um esfoliante de corpo inteiro, um único frasco se esgota rapidamente. Se for usado apenas em partes individuais do corpo, o pote durará muito mais tempo.

Desse ponto de vista, não é fácil fazer uma declaração geral sobre a relação custo-benefício. Se alguém acredita, porém, que uma casca mecânica pode ser realizada com meios favoráveis, então a relação preço/qualidade da maioria das cascas mecânicas que podem ser compradas é bastante pobre.

Para as cascas de enzimas e ácidos de frutas, que não podem ser feitas sozinhas e que têm um impacto diferente das cascas mecânicas, a relação preço-desempenho é apropriada.

É bom saber!

Sua pele deve ser cuidadosamente observada durante os cuidados com o corpo. Se, por exemplo, você descobrir ligeiras vermelhidões ou elevações na pele, os pêlos encravados podem ser a causa.

Se sua pele é muito seca e escamosa, as camadas superiores da pele parecem ter dificuldade em se destacar adequadamente. E se você tem uma cicatriz ou uma ferida recém-curada que não quer realmente desaparecer, a capacidade de regeneração da sua pele não parece ser tão forte quanto poderia ser.

Nestes casos, pode ser aconselhável usar o melhor esfoliante corporal para ajudar um pouco a sua pele. Vai lhe agradecer por parecer mais fresco e saudável!

Com que freqüência devo usar a melhor esfoliação corporal para obter o resultado desejado?

Para melhores resultados, use 2 a 3 vezes por semana. Não é recomendado o uso mais de 3 vezes por semana. No entanto, tenha sempre em mente que também se deve prestar atenção à reação individual da pele.

Se, por exemplo, você estiver usando um peeling corporal pela primeira vez e ainda não tiver certeza da pressão correta ao massagear, é provável que você irrigue a pele em excesso.

Neste caso, a irritação deve ser completamente removida antes de usar novamente a casca de corpo inteiro.

Nossa seleção de ❤ :

O que acontece se sua pele reage com irritação e o que isso significa exatamente?

A irritação após o uso da melhor esfoliação corporal pode ter várias causas. Em primeiro lugar, como mencionado acima, a pele não pode estar acostumada a ser tratada com um peeling. Tal irritação é geralmente causada por inflamação, às vezes por inflamação menor da área tratada.

Isto desaparece rapidamente por si só (um creme para feridas pode naturalmente ajudar um pouco) e pode ser evitado baixando a pressão durante a massagem.

Além disso, o tipo preferido de peeling pode ser uma causa de irritação. Dependendo do tipo de pele, a pele vai ficar irritada mais ou menos rapidamente. Neste caso, é preferível usar outra casca com um grão mais fino – ou mudar de uma casca mecânica para uma casca enzimática.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments