ᐅ La meilleure brosse soufflante en 2020 !
Produtos

ᐅ A melhor escova sopradora em 2020!

A Melhor Escova Sopradora em 2020 – Resumo dos Testes, Comparação e Dicas de Compras

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes da melhor escova sopradora por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o item ideal para as suas necessidades.

Uma escova sopradora, também chamada escova de secador, é a combinação de uma escova e um secador de cabelo. Pode ser usado com uma mão e com pouco esforço. A melhor escova sopradora geralmente tem alguns ajustes de temperatura e velocidade e o ajuste de ar frio é freqüentemente recomendado.

Desta forma, a melhor escova com secador pode ser facilmente adaptada ao estado do cabelo e ao penteado desejado. Além de grande manobrabilidade, uma excelente escova sopradora possui um cabo suficientemente longo com uma junta giratória para permitir movimentos elásticos sem torcer muito o cabo.

O botão de ar frio também deve ser facilmente acessível com um dedo, para que a temperatura possa ser reduzida se necessário. Ao contrário do alisamento e do perming convencionais, o uso regular não é um problema para cabelos sensíveis ou estressados. As escovas hot blower estão disponíveis em vários formatos e tamanhos, bem como em diferentes cores.

Aqui estão as 3 melhores escovas sopradoras em 2020:

Os diferentes tipos de escovas sopradoras disponíveis

Dependendo do tipo de cabelo e do estilo desejado, podem ser usadas escovas de cabelo separadas. Por exemplo, você pode escolher entre escovas de cerdas macias. Estes têm a vantagem de que o cabelo fica emaranhado menos rapidamente no interior. Alguns aparelhos são equipados com um mecanismo de implantação automática.

Graças às escovas de ar quente cobertas de cerâmica, o calor é distribuído uniformemente e a estrutura dos cabelos é protegida. A melhor escova sopradora com ionizador é sugerida para pessoas com cabelos longos e macios.

Mas nem todas as escovas são adequadas para todos os comprimentos de cabelo. O tamanho desejado de ondas ou caracóis é baseado no diâmetro da escova. As escovas grandes possuem vários acessórios que podem ser substituídos se necessário.

Estes são normalmente grampos de cabelo extra grandes e largos para caracóis enormes, grampos pequenos para ondas pequenas ou caracóis e grampos de secador de cabelo para cabelos lisos, e para obter uma boa plenitude de cabelo. Se você está procurando por relaxamento de aplicação especial, você pode usar o melhor pincel soprador com acessórios rotativos que podem girar em duas direções diferentes

Escova redonda grande

Se você tem cabelos moderados, compridos ou pesados, é ideal usar uma escova redonda grande (por exemplo, 40 e 50 milímetros de diâmetro). Cachos e penteados volumosos podem ser modelados exatamente ao mesmo tempo.

Pequena escova redonda

O cabelo curto a moderado pode ser seco muito rapidamente e moldado na forma desejada. Mesmo os cachos macios são eficazes com a ajuda do acessório.

Acessório

Um acessório adicional para a melhor escova com secador adiciona plenitude ao cabelo e o alisa através do ressecamento. É importante que a escova seja fácil e segura de ser fixada e não se mova.

Nota: Os acessórios da escova não devem ser retirados para limpeza imediatamente após a utilização da escova sopradora.

Como a escova ainda pode estar muito quente, há um risco de queimaduras na pele. É aconselhável a utilização de aparelhos com proteção contra superaquecimento.

Detalhes importantes do equipamento

Hoje, há uma grande variedade de versões de pincel disponíveis. Ao comprar a melhor escova sopradora, é importante considerar para que ela deve ser usada. Além disso, há outras características e detalhes do equipamento que precisarão ser considerados.

Motor de rotação automática e cabo longo

Ao selecionar a melhor escova sopradora adequada, a potência do motor desempenha um papel particularmente importante. Enquanto menos de 700 watts de potência é suficiente para cabelos curtos e finos, para cabelos mais grossos e longos são necessários 800 watts e mais para se obter um resultado ótimo.

O cabo deve ter um comprimento mínimo de 2 metros e idealmente deve ser giratório até 360 graus.

Revestimento de acessórios

Ao mesmo tempo, a escova é muito fácil de guiar através do cabelo e permite um penteado suave.

Diâmetro e estado das cabeças das escovas

Enquanto muitas cabeças de escovas têm cerdas de plástico, algumas têm cerdas naturais (muitas vezes cerdas de javali). Estes tornam o cabelo brilhante e garantem que ele não fique emaranhado pelo penteado.

As cabeças das escovas, que são principalmente revestidas de cerâmica, vêm em diferentes tamanhos e formatos. Por exemplo, existem pequenas escovas redondas com diâmetro de 20 a 25 milímetros e grandes cabeças de escova com diâmetro de 40 ou 50 milímetros.

Ventilador / níveis de aquecimento

Como regra geral, a melhor escova sopradora tem pelo menos 2 níveis de sopro e aquecimento. Além disso, a inovadora tecnologia de íons garante que não haja carga estática. O efeito é facilmente penteável e os cabelos são brilhantes.

Estádio Frio

Se você quiser lavar o cabelo muito suavemente, você pode usar a maioria das escovas com o secador de cabelo com um ajuste frio. Isso também permite que o penteado seja reparado posteriormente, para que dure mais tempo, para que menos laca seja usada.

Nossas 5 melhores escovas sopradoras em 2020:

As vantagens da melhor escova sopradora

A melhor escova com ventilador oferece muitas possibilidades para projetar e trocar os cabelos. Podem ser endireitadas, secas pelo sopro, onduladas ou encaracoladas conforme desejado. Se você não tiver muito tempo pela manhã, você vai desfrutar da facilidade de uso. Uma escova de secagem é – como foi dito no início – a combinação de secador de cabelo e escova.

A escova pode ser usada com uma mão e, graças ao seu revestimento cerâmico de alta qualidade e diferentes configurações de temperatura (como atmosfera fria), penteia os cabelos com mais suavidade do que um alisador ou ferro de frisar.

As vantagens da melhor escova sopradora num piscar de olhos :

  • Design fino e contemporâneo
  • Cabo estendido (1,5 a 2 metros) com junta giratória

Critérios de compra: Você pode comparar e avaliar as hot airbrushes com base nos seguintes fatores

Encontrar o seu caminho pela selva na faixa dos cabelos não é tão fácil. A seguir, queremos mostrar-lhe quais os fatores que você pode utilizar para comparar e avaliar as escovas sopradoras. Isso facilitará a você determinar se um determinado dispositivo é ou não adequado para você:

  • Materiais
  • Peso
  • Desempenho
  • Diâmetro do pincel
  • Níveis de temperatura
  • Soquete frio
  • Tecnologia Ion
  • Materiais capilares

Ao escolher a melhor escova para soprador, você deve fazer um favor ao seu cabelo e prestar atenção especial ao revestimento dos acessórios ao escolher o material.

Aparelhos de styling que operam com calor estressam a estrutura do cabelo. Embora as escovas de cabelo com secador tratem os cabelos com menos calor indireto e por isso são menos prejudiciais que os ferros de encaracolar, por exemplo, os cabelos devem ser protegidos da melhor forma possível.

Materiais

Cerâmica e turmalina são dois componentes que tornam os cabelos não só menos frágeis, mas também mais bonitos.

O revestimento cerâmico protege o cabelo e permite que a fixação deslize através do cabelo. Ele permite que o calor seja distribuído uniformemente sobre a escova. No caso das placas metálicas, por exemplo, o calor é distribuído de forma desigual, causando queimaduras e fraturas na estrutura capilar.

A turmalina é também um elemento muito popular. Ela é carregada negativamente pelo efeito do calor. Estes íons negativos são emitidos pelo estilo. Estes íons permitem que os cabelos sejam secos de dentro para fora. A estrutura capilar fica, portanto, menos exposta ao calor. A camada protetora externa do cabelo é fechada, para que o cabelo pareça saudável e brilhante.

Assim, se você planeja usar a escova sopradora regularmente ou mesmo diariamente, os revestimentos mencionados acima não devem faltar:

Peso

Um padrão muitas vezes subestimado é o peso da melhor escova sopradora. Escusado será dizer que o peso não tem nenhum papel quando você segura a escova por um curto período de tempo. Entretanto, dado o peso do dispositivo, o processo de moldagem é uma obra-prima esportiva. Para facilitar o manuseio, o dispositivo deve ser o mais leve possível.

Desempenho

Como mencionado acima, a estrutura da cerda tem um papel importante no desempenho que sua escova sopradora foi projetada para proporcionar. A alta potência seca e penteia os cabelos em tempo recorde porque é mais forte e a temperatura máxima é atingida rapidamente. Mas, dependendo da textura do seu cabelo, isso não é necessário.

Diâmetro do pincel

O diâmetro da melhor escova de escova de cabelo tem um papel importante na condição, comprimento e estilo do cabelo. Ter uma escova sopradora com acessórios exclusivos permite que você seja extremamente flexível nesta fase. Mas se você quer comprar a melhor escova clássica, você deve dar uma olhada antes de comprar.

Em princípio, é feita uma distinção entre escovas redondas grandes e pequenas. Escovas redondas grandes com diâmetro de 40 a 50 milímetros: quanto maior a escova, mais cabelos ela pode pegar. Em princípio, você deve usar uma escova redonda maior para cabelos longos e grossos. Com uma pequena escova, o styling também levaria uma eternidade.

Esta escova é ideal para dar ao seu cabelo uma quantidade natural e cachos grandes e fluidos. Pequena escova redonda de 20 a 25 milímetros de diâmetro: para cabelos curtos e finos, a escova sopradora de pequeno diâmetro é mais prática para secar e dar forma aos cabelos. Os cachos de anjos pequenos não são problema para eles. Esta escova também é ideal para modelar os cabelos na forma desejada.

Níveis de temperatura

A melhor escova com soprador tem diferentes níveis de temperatura para se adequar ao cabelo. Quando o cabelo está em diferentes estados, diferentes temperaturas devem ser usadas de acordo com isso.

Para cabelos molhados, que podem ser particularmente sensíveis e quebrar facilmente, a temperatura mais baixa deve ser usada para proteger os cabelos. Se o cabelo é modelado em um estado estéril, sua condição desempenha novamente um papel na escolha da temperatura.

O cabelo grosso é um pouco mais forte e um pouco mais resistente a altas temperaturas. Os cabelos finos são mais sensíveis e as baixas temperaturas são sugeridas. Sua escova sopradora deve, portanto, ter pelo menos 2 níveis de temperatura.

Pega a frio

Ao comprar a melhor escova sopradora, você deve primeiro verificar se ela está equipada com um nível de ar frio. Não só é suave para o cabelo, como também proporciona ao penteado uma fixação mais longa.

Como já mencionado acima, o ar quente da escova de cabelo enfraquece os compostos naturais de hidrogênio do cabelo e o cabelo pode ser modelado. A etapa fria pode ser utilizada imediatamente após este procedimento.

Com ar frio, garante que as conexões sejam novamente reforçadas e que a camada protetora externa da estrutura capilar seja fechada. O penteado desejado é fixo e uma fixação mais longa é possível.

Tecnologia iônica

Outro padrão na compra da melhor escova sopradora é a famosa tecnologia iônica. Assim como os critérios adicionais para escovas de ar quente, o objetivo aqui seria desenhar os cabelos suavemente. Isto é absolutamente necessário para o uso regular de um aparelho de ar quente. A tecnologia iônica, como o nome sugere, funciona com íons negativos.

A escova sopradora expulsa o ar quente. Mas antes que isso aconteça, os átomos no ar são carregados negativamente pela operação iônica. Esta tecnologia garante que o cabelo não seja estaticamente carregado. Isso compensa a redução do teor de umidade e o cabelo fica mais liso e brilhante.

Materiais capilares

Diferentes opções também estão disponíveis para o material capilar. Aqui diferenciamos entre cabelos plásticos, térmicos e finalmente naturais, o que inclui em grande parte os cabelos de javali.

  • Plástico: Muitas escovas de ar quente são equipadas com cerdas de plástico. Eles são baratos e resistem bem ao ar quente do secador de cabelo. No entanto, sua disposição também lhes dá uma certa dureza e os cabelos podem ser facilmente manuseados.
  • Cerdas térmicas: Estas cerdas têm um núcleo cerâmico ou de alumínio que retém o calor e dá elasticidade aos cabelos. Os cabelos não só secam mais rápido, como também recebem um leve efeito saltitante.
  • Cabelos naturais : O cabelo natural é o favorito insuperável, mas o cabelo é menos frequentemente equipado com cabelo natural porque também é mais caro. O cabelo natural tem a capacidade de absorver graxa e remover óleo, sal e outras sujidades do cabelo. Também estimula os folículos capilares e melhora a circulação sanguínea.

Nossa seleção de escova sopradora ❤ :

Características especiais

Ao comprar a melhor escova sopradora, você também deve prestar atenção às características especiais na forma de várias funções:

  • Cerdas retráteis: Cerdas retráteis são principalmente para um estilo confortável. Os cabelos podem ser enrolados na escova e depois soltos baixando as cerdas. Esta função é particularmente útil quando os cabelos ficam presos nas cerdas. Neste caso, elas podem ser liberadas baixando as cerdas.
  • Escova redonda giratória: a escova gira sozinha e facilita a criação de estilos. Os fios de cabelo não precisam mais ser deformados manualmente, pois o acessório rotativo faz todo o trabalho para você. Eles normalmente são equipados com rotação no sentido horário e anti-horário e, acima de tudo, facilitam a modelagem da parte de trás da cabeça.
  • Escova automática: a escova automática é utilizada principalmente para penteados encaracolados. Os fios de cabelo podem ser desenrolados automaticamente após serem enrolados manualmente. Este processo é sem esforço e evita que os cabelos fiquem atados.

A melhor escova de cabelo é prejudicial ao cabelo?

A estrutura dos cabelos é sempre estressada pelo calor. O uso diário de aquecedores coloca muita pressão sobre os cabelos, eles secam e as pontas dos cabelos têm pontas duplas.

Entretanto, as escovas de ar quente têm a vantagem sobre aparelhos como os ferros de frisar que o cabelo é seco e modelado. Ao comprar a melhor escova sopradora, é importante prestar atenção ao revestimento cerâmico e ao funcionamento iônico das escovas. Estes protegem os cabelos.

É por isso que é aconselhável usá-lo regularmente. Mas se possível, escolha um nível de calor baixo e proteja os cabelos do uso com um spray de proteção térmica.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments