ᐅ Le meilleur durcisseur d’ongles en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor endurecedor de unhas em 2020!

O melhor endurecedor de unhas em 2020 – Resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você vai encontrar aqui :

Um resumo dos testes do melhor endurecedor de unhas por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o produto ideal para as suas necessidades.

O melhor endurecedor de unhas é um produto cosmético no campo da maquiagem de cuidados que pode ser usado por mulheres e homens para tornar as unhas macias ou finas mais resistentes, para protegê-las de influências externas e para lhes proporcionar hidratação e nutrição extra.

Embora um endurecedor de unhas não possa afetar a espessura de uma unha como é herdado, ele pode melhorar muito a qualidade da unha quando usado corretamente. Os endurecedores de unhas estão disponíveis em diferentes versões, como loções, géis ou cremes, mas a mais comum é a forma líquida, que é semelhante à forma clássica do esmalte transparente.

O melhor endurecedor de unhas é aplicado nas unhas com um pincel e pode ser usado como um produto de cuidado puro ou como uma camada de base antes de aplicar esmaltes coloridos.

Aqui estão os 3 melhores endurecedores de unhas em 2020 :

Como funciona o melhor endurecedor de unhas?

O melhor endurecedor de unhas é um produto de cuidado que contém diferentes ingredientes determinados pelo fabricante e pelo produto. Quase todas as fórmulas contêm formaldeído como base, que atinge o tecido da unha onde reforça a superfície da unha.

Dependendo da fórmula, outros ingredientes ativos são adicionados ao endurecedor de unhas para fornecer nutrientes e vitaminas. Uma adição popular é o cálcio, que sela a superfície do prego e reconstrói o prego a partir do stratum corneum.

Para quem é o melhor endurecedor de unhas?

O melhor endurecedor de unhas é uma forma popular de fortalecer e reconstruir unhas macias ou quebradiças. As causas de diferentes problemas com as unhas podem ser múltiplas.

Predisposição genética, cuidados incorretos, uso de produtos contendo acetona, forte estresse mecânico durante o trabalho físico e choques regulares devido a impactos, bem como deficiências minerais ou vitamínicas podem ser responsáveis por unhas quebradiças, macias ou rasgadas.

O uso de técnicas populares de manicure permanente como acrílico ou gel também pode apertar as unhas e levar ao comprometimento. E mesmo o uso regular de esmaltes, mesmo os de alta qualidade, podem afetar as unhas em seu estado, pois reduzem a fonte de oxigênio.

Outra razão é o processo normal de envelhecimento, que não só altera a estabilidade da pele, mas também a das unhas. Quem ainda não teve a oportunidade de ter unhas firmes e estáveis deve, portanto, se beneficiar deste produto.

Este produto combate a idade das unhas – condicionalmente, cuida de unhas quebradiças e menos estáveis, rasgadas. Você pode usar o endurecedor de unhas se este for o caso. Se você não tiver certeza, consulte seu médico antes de usar este produto.

Como também existem itens transparentes no mercado ao lado de endurecedores de unhas coloridos, os endurecedores de unhas são adequados tanto para mulheres quanto para homens

O uso correto do melhor endurecedor de unhas

Ao usar o melhor endurecedor de unhas, é importante lembrar que este produto não é um produto de cuidado diário. O uso diário de um endurecedor de unhas pode afetar a elasticidade natural das unhas, uma vez que elas secam durante a aplicação permanente.

Ao invés disso, o usuário pode programar um tratamento de unha onde ele fortalece as unhas afetadas durante um período fixo de tempo com o endurecedor de unha. Como a eficácia total só é dada no curto período de tempo deste uso, é aconselhável aplicar o produto durante vários dias consecutivos.

Uma vez completamente seco ou durante o dia, você pode aplicar manteiga de unha ou acrílico para dar umidade extra à unha e mantê-la elástica. No dia seguinte, aplique uma segunda demão sobre a primeira e repita no dia seguinte com uma terceira demão.

Cuidado! Para não destruir seu cuidado, você deve escolher absolutamente um removedor de esmaltes, pois ele pode danificar a unha, especialmente se contiver acetona. No dia seguinte, repita todo o procedimento. Dependendo do estado inicial de suas unhas, você pode repetir o processo por várias semanas, mas não mais do que dois meses.

Se os pregos forem reconstruídos e fortes, recomenda-se uma aplicação em intervalos de 7 a 14 dias para manter o problema. Além disso, você não deve escovar a unha diretamente da cutícula, mas deixar essa área de fora e para ainda mais cuidados com a cutícula use um creme. Isso garante que a unha natural possa crescer facilmente.

O que devo ter cuidado ao comprar o melhor endurecedor de unhas?

Se você quer usar o melhor endurecedor de unhas para melhorar a qualidade das suas unhas, agora você pode escolher entre uma ampla gama de produtos. Antes de comprar, pergunte-se se você quer usar o endurecedor de unhas como um produto de cuidado puro ou se ele também deve ser usado como uma camada base.

Você pode escolher um gel, creme ou esmalte. Muitas usuárias preferem a edição viscosa, pois podem então aplicar o endurecedor de unhas com um pincel e já conhecem o processo de verniz para unhas.

Se você deseja usar o endurecedor como base ou como produto de manutenção puro, um endurecedor de unhas transparente é recomendado. Aqui você pode escolher entre produtos foscos ou brilhantes. Se você quiser o visual mais natural possível, escolha um endurecedor com acabamento fosco.

Para sotaques coloridos, você pode escolher um endurecedor de unhas colorido. A receita também deve ser um critério decisivo na escolha de um produto: Além do acrílico ou shellac, o formaldeído é freqüentemente utilizado como base.

Qualquer pessoa sensível a esta questão deve optar por um produto alternativo. Além disso, você deve sempre escolher um endurecedor de unhas com aditivos de manutenção. Entre os cinco melhores endurecedores de unhas, o endurecedor científico de unhas K+ da Mavala é o preferido.

Convence pela sua aplicação simples e rápida e pelo facto de não ser visível nas unhas devido ao seu acabamento mate e mancha transparente, sendo portanto adequado para homens e mulheres que não querem dar a impressão na vida quotidiana de que usam esmaltes ou que, devido ao seu trabalho, não podem trabalhar com um esmalte opticamente reconhecível nas unhas.

Nossos 5 melhores endurecedores de unhas em 2020:

Consulta de compra – melhor endurecedor de unhas

Se você quer ter unhas bonitas e fortes, os endurecedores de unhas são a melhor opção para ter unhas bonitas. Existem muitas formas de endurecedores de unhas no mercado, mas você precisa escolher as que se adequam ao seu tipo de unha.

As seguintes características devem ser levadas em conta na compra de um item deste tipo:

Ingredientes

Você deve escolher os ingredientes que correspondem à sua sensação de unha. Procure por ingredientes como vitamina E, óleo de jojoba, aloe vera e proteínas que atuam nas unhas e protegem contra a fragilidade.

Em qualquer caso, nenhuma ligação deve danificar suas unhas. Pode ser muito difícil encontrar endurecedores de unhas sem formaldeído, já que os produtos mais populares incluem este ingrediente ativo.

Tipo de produto

Existem 2 tipos básicos de endurecedores de unhas: os endurecedores e os hidratantes. Os endurecedores também estão disponíveis em 2 tipos diferentes: reticulação e reforço. Se você precisa de resultados imediatos, os endurecedores são os melhores porque atuam na camada superior do prego.

Os hidratantes levam comparativamente mais tempo para trabalhar porque trabalham na flexibilidade das unhas. Estes produtos são similares aos cremes que devem ser aplicados regularmente para o máximo impacto.

Prêmios

Você pode consultar os produtos na internet para encontrar as melhores ofertas. A fórmula deste produto também determina o custo. Ingredientes como pó de diamante e titânio podem ser mais caros que os tradicionais ingredientes baratos.

Embalagem

Escolha de um produto com um pincel aplicador que facilita a aplicação sem queimar a pele. Os hidratantes são normalmente fornecidos em embalagens de vidro, pois são de cor creme. Selecione o tamanho do produto de acordo com a necessidade e utilização, pois estes produtos podem funcionar rapidamente.

As embalagens tubulares para hidratantes são muito mais fáceis de transportar e mais convenientes de usar do que as embalagens de banho, que podem ser um pouco insalubres quando usadas por muitos homens e mulheres.

Aqui estão algumas dicas e truques a seguir ao comprar e usar o melhor endurecedor de unhas :

Determine a causa raiz das unhas frágeis, pois qualquer doença pode levar a unhas mais finas, mais quebradiças. Não aplique endurecedores fortes nas unhas mais de duas vezes por semana, pois a fórmula pode danificar a pele se usada mais do que o necessário.

Se a fórmula do produto der à pele ao redor das unhas uma sensação de queimadura, lave as unhas imediatamente. Aplique um hidratante ao redor das unhas antes de aplicar o tônico para proteger a pele de danos. O uso prolongado de endurecedores pode tornar as unhas frágeis e quebradiças.

Colher unhas: causas, tratamento e prevenção

O formaldeído na fórmula também pode secar as unhas. Evite produtos que contenham este ingrediente quando você tiver unhas. Se você notar quaisquer efeitos colaterais na preparação, pare de usá-la imediatamente.

Leia os comentários dos clientes antes de comprar um produto porque outro usuário pode dar conselhos reais sobre o desempenho do produto.
O uso regular de loções para as mãos e óleos para unhas protege e fortalece as unhas, estimulando a circulação sanguínea. Trabalhar com protetor solar na luz solar também tem um impacto significativo na saúde das unhas.

Conclusão

Os endurecedores de unhas são amplamente utilizados no mercado para o tratamento de unhas frágeis e quebradiças. Todos estes produtos são especialmente desenhados para lhe dar unhas longas e fortes com um acabamento profissional. O Guia de Compras pode ajudá-lo a escolher os melhores produtos para as suas unhas, de acordo com as suas necessidades e orçamento.

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor endurecedor de unhas.

A seguir, mostraremos os critérios que você pode usar para comparar e avaliar os endurecedores de unhas. Isso lhe dá uma visão geral e facilita a escolha do melhor endurecedor de unhas.

Em resumo, isto é :

  • Conteúdo de Formaldeído
  • Quantidade
  • Cor
  • Brilliance
  • Uso como camada de base
  • Durabilidade
  • Tempo de secagem
  • Embalagem extra

No que se segue, você pode ler sobre os diferentes critérios e aprender porque faz sentido adquirir ou não um endurecedor de unhas sob os aspectos.

Conteúdo de Formaldeído

Já apontamos os perigos deste princípio ativo no segmento de decisão, onde são registradas as diferentes formas de endurecedores de unhas. Você terá uma descrição detalhada dos perigos abaixo, onde você descobrirá fatos interessantes sobre unhas e endurecedores de unhas.

Se você tende a ter uma pele sensível, então o produto pode desdobrar seus potenciais efeitos colaterais em uma única aplicação. Note que se a fixação endurece suas unhas, pode secar e irritar suas cutículas e unhas exatamente ao mesmo tempo.

Se os efeitos de tal uso forem muito arriscados para você, você deve evitar produtos que contenham formaldeído. Alguns fabricantes de endurecedores de unhas evitam deliberadamente o polêmico princípio ativo e utilizam nutrientes alternativos para seus produtos.

Quantidade

Como resultado, uma garrafa pode conter menos ou mais de 1 mililitro. Isto é relevante para o quanto você está disposto a pagar por quanto.

O custo de aquisição dos produtos de pregos varia. Uma razão para isso é a quantidade de líquido que o fabricante enche as garrafas. Mas alguns produtos com menos conteúdo são mais caros do que os endurecedores de unhas com mais conteúdo.

Portanto, você deve decidir se quer escolher um determinado provedor ou se o provedor desempenha um papel menor para você. Alguns fabricantes oferecem garrafas bastante pequenas, mas compensam com um efeito rápido e duradouro.

Você tem que escolher entre um endurecedor de unhas rápido e eficaz com muito pouco conteúdo e um endurecedor de unhas que você pode usar por um período de tempo maior, mas que só pode funcionar após um período de uso mais longo.

Cor

A maioria dos endurecedores de unhas são bastante fáceis de identificar. No entanto, é feita uma distinção entre esmaltes totalmente transparentes e aqueles que emitem uma leve tonalidade.

Produtos coloridos estão geralmente disponíveis em tons nus, bege e rosa. Desta forma, as unhas também parecem bem aparentes e chamam a atenção. Há também esmaltes coloridos que cobrem completamente o prego, o que deve endurecer o prego adicionalmente.

Se você quer usar o melhor endurecedor de unhas como camada base e depois quer envernizar suas unhas com um esmalte de sua escolha, recomendamos um endurecedor de unhas que deixe uma conclusão clara. Caso contrário, o resultado final irá descolorir. O mesmo se aplica se você quiser usar o endurecedor de unhas como uma camada superior.

Brilho

Muitas garotas gostam de unhas para brilhar lindamente. Mas também há pessoas que não gostam que suas unhas atraiam a atenção de outras pessoas. O esmalte mate é, portanto, adequado para homens ou pessoas insatisfeitas com suas unhas.

Existem diferentes ofertas para esmaltes brilhantes. Mas também há tratamentos para unhas que penetram diretamente na unha e, após a aplicação, “desaparecem” quase imediatamente. As pessoas que sofrem com o problema de morder as unhas muitas vezes se sentem desconfortáveis quando outras olham para as unhas.

Uso como camada de base

O fator decisivo aqui é se o produto deve ser usado como remédio ou se uma ordem de manicure é adequada. Por um lado, existem produtos que secam e fosqueam a unha e, portanto, não são adequados como camada de base. Por outro lado, muitos esmaltes têm que ser retirados das unhas a cada dois dias através de tratamento com um removedor de esmaltes.

Aqui você tem que considerar se você quer usar um esmalte colorido além do tratamento ou se você quer passar algumas semanas sem esmaltes coloridos e cuidar intensamente das unhas com o melhor endurecedor de unhas. Mas há também uma grande variedade de endurecedores de unhas que podem ser usados com segurança como camada base.

Durabilidade em pregos

O melhor endurecedor de unhas, que é usado como camada base, muitas vezes aumenta a durabilidade da camada superior do esmalte. A vantagem é que não só protege a unha da descoloração, mas também prolonga a vida útil do esmalte colorido.

No entanto, alguns endurecedores de unhas também têm o efeito oposto e podem escamar relativamente rápido, de modo que o efeito real do endurecimento das unhas está novamente ausente.

A durabilidade destes produtos não é fácil de determinar, pois geralmente é uma percepção subjetiva. As avaliações e experiências dos consumidores que já analisaram os diversos produtos em profundidade são particularmente úteis.

Nossa seleção de ❤ :

Tempo de secagem

O melhor endurecedor de unhas de secagem rápida fala por si. Aqueles que preferem uma solução rápida devem pensar em endurecedores de unhas que penetrem na unha e evitar o polimento com o tempo de secagem. Mas também há esmaltes que secam após alguns minutos.

Um endurecedor de secagem rápida na forma de esmaltes é um produto verdadeiramente versátil. Por ser fácil de usar, protege a unha da descoloração, endurece a placa ungueal e dá um aspecto brilhante. Portanto, ele cumpre mais funções do que o esperado.

Embalagem extra

A embalagem serve, por um lado, para proteger o produto e, por outro, para melhorar a aparência geral do melhor endurecedor de unhas. Os endurecedores comprados on-line geralmente não são entregues apenas em garrafas de vidro, mas também são embalados.

A embalagem adicional quase sempre contém uma nota sobre os potenciais efeitos colaterais e os ingredientes contidos. As advertências e instruções de uso mais importantes também devem ser divulgadas.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments