ᐅ Le meilleur peeling des pieds en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor descascamento do pé em 2020!

O melhor peeling em 2020 – Resumo do teste, comparação e dicas de compra

Você pode encontrar aqui:

Um resumo dos testes dos melhores peelings por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o artigo ideal para as suas necessidades.

Um peeling feito por si mesmo é extremamente bem tolerado pela pele. A situação é diferente com muitos produtos na loja.
Mas, claro, também há excelentes peelings para comprar. Estes ingredientes grosseiros removem suavemente as células mortas da pele. Seus dedos dos pés ficam muito macios. Para pele seca e muito estressada, você deve fazer sua própria descamação grosseira.

Descascamento com sal

O sal remove particularmente bem as células mortas da pele. Mas certifique-se de que seus dedos dos pés não estejam machucados.
Se você usar sal grosso do mar, bata um pouco os grãos com uma argamassa.

Aqui estão os 3 melhores descascadores de pés em 2020:

Use açúcar na melhor categoria de casca de pé

Para o açúcar, você pode escolher entre o açúcar granulado ou o açúcar mascavo grosso. Não importa qual você escolha. Embora normalmente desaconselhamos o açúcar da família, ele é bom para a pele.

Usando café na melhor categoria de casca de pé

Agora o café cai na nossa pele também. No entanto, uma casca de café assim pode fazer muito mais! A cafeína melhora a circulação sanguínea e estimula a renovação cutânea.

Desta forma, o café sempre fornece uma tarefa após o uso.

Óleo e perfume para a melhor descasca dos pés

Quando tiver tomado a sua decisão, adicione um pouco de óleo à sua base. Sem óleo, o casaco ficará muito seco e não funcionará. À temperatura ambiente, ele se tornará macio e você poderá usá-lo para o melhor descascamento dos pés.

Se desejar, você pode adicionar um cheiro à sua própria casca com óleos essenciais. Para as peles dos pés, os óleos com cheiro refrescante são os mais eficazes:

  • A pelagem pode não ter muita cor e será um pouco pálida.
  • Para tornar menos monótono, adicione algumas gotas de corante alimentar.
  • Seja econômico, caso contrário seus dedos dos pés ficarão multicoloridos.
  • Misture bem todos os ingredientes e preencha a melhor casca de pé em um recipiente hermético.

Qual é a melhor descasca de pés afinal?

O melhor peeling é uma excelente maneira de restaurar a elasticidade dos dedos dos pés. O excesso de pele é removido e tratado exatamente ao mesmo tempo.

Normalmente tal casca consiste em dois componentes principais. Um componente é a remoção do excesso de pele.
Você pode pensar nisto como um creme ou loção com pedaços.

Como pode funcionar o melhor descasque de pés?

O objetivo é extremamente simples. A parte firme deste peeling se esfrega levemente na camada superior da pele. Você ajuda seus pés a remover o excesso de células da pele. Isso garante que a massa possa ser aplicada. Caso contrário, se você tomar o açúcar, por exemplo, ele vai escorrer entre os dedos.

No entanto, o líquido também tem outra função. Isto é para incentivar o próprio casaco. No caso do azeite de oliva, isto poderia se aplicar.

Com que freqüência deve ser feita uma descasca de pés?

Você pode se perguntar com que freqüência você pode realizar uma descasca de pés. No entanto, desaconselhamos fazê-lo com demasiada frequência.
Você certamente não quer esfregar toda a pele em seus pés. Porque sem pele, você se sentirá muito desconfortável. Portanto, dê uma pausa na sua pele por alguns dias. Para que ela também possa se recuperar.

Mas para bons resultados, eu recomendo descascar os dedos dos pés pelo menos a cada quatorze dias. Então você também está preparado para a temporada sem sapatos.

Quando uma casca de pé faz sentido?

Você pode descobrir facilmente. Dê uma olhada nos seus pés. Você talvez veja uma quantidade excessiva de calosidades? Ou talvez escalas demais? Talvez até rachaduras?

Se este for o seu caso, vale particularmente a pena ter um peeling. Com o descascamento, você pode eliminar esses problemas.

Quando você deve se abster?

Naturalmente, também há situações em que não é apropriado remover a camada superior córnea.

Portanto, você precisa verificar seus pés. O que você vê? Você tem ferimentos nos dedos dos pés? Feridas? Talvez o pé de atleta? Não recomendamos que você receba uma casca sob estas condições. Porque a pele já está atacada e você pode agravar os sintomas.

Mesmo que você tenha diabetes, é a mesma coisa, nós não recomendamos. Porque perturba a cicatrização da pele. E nós não queremos que você se machuque. Quando em dúvida, pergunte ao seu médico.

Nossos 5 melhores peelings em 2020 :

Receitas para a descasca definitiva do pé

Agora finalmente chegamos às tão esperadas receitas para a melhor descasca de pés. Dividimos as seguintes receitas. Isso vai facilitar a escolha da receita perfeita para você.

As receitas são divididas de acordo com o ingrediente fixo. Assim você pode escolher o ingrediente rubbel e o que mais você pode misturar.
Todas estas receitas não são patenteadas. Se você tem idéias de como fazer melhor, eu o encorajo a experimentar um pouco. Por exemplo, se uma receita não é suficientemente líquida ou parece muito líquida, então é só brincar com os ingredientes.

Critérios de compra: Você pode comparar e avaliar os peelings de acordo com os seguintes fatores

No que se segue, selecionamos as características mais importantes e as explicamos em detalhes. Com estes fatores deve ser mais fácil para você encontrar o peeling perfeito:

  • Ingredientes
  • Objetivo da casca do pé
  • Duração do tempo de exposição
  • Constituintes

Ingredientes

Como na maioria dos produtos de cuidados pessoais, os componentes são uma questão muito importante. Os esfoliantes de pés muitas vezes contêm óleos essenciais e ingredientes naturais. Aqui, como infelizmente acontece com frequência, aplica-se a regra simples: vale a pena! Produtos baratos, por exemplo, não conterão contas naturais Scrub, mas microplásticos.

As máscaras para os pés, que freqüentemente vêm da Ásia, são um assunto particularmente delicado. Porque aqui você está expondo seus dedos dos pés a um forte estresse, então como uma camada completa de pele deve se dissolver? Preste atenção aos selos dermatológicos e ao tipo de ingredientes.

Objetivo da melhor descasca do pé

  • Seu objetivo é remover sua córnea?
  • Você tem rachaduras e feridas na sua pele?

As meias descascadoras, por exemplo, são aplicadas sobre o pé inteiro e removem a primeira camada de pele em todos os lugares. A máscara para os pés lhe dá uma sensação completamente nova de pé com pele muito macia.

Seus dedos dos pés lhe agradecerão quando você lhes der um tratamento especial durante um período de tempo mais longo. Isto inclui banhos de pés, esfoliantes e esfoliantes para os pés e esfregar após o tratamento com um creme oleoso que ajuda a pele a fechar as fissuras.

O processamento com peixe também é muito suave. O melhor de tudo, nada além de água e pequenos peixes vão tocar sua pele. Especialmente para peles muito sensíveis, esta é uma opção para combater calosidades

Também posso usar a casca do pé para as mãos?

As máscaras para descascar os pés não devem ser usadas para as mãos. Como diz a descrição do produto, eles são apenas para os pés.
Você também pode lavar seus pés à mão sem hesitar.

A partir do spa de peixes, você também pode segurar as mãos na piscina e deixar o peixe mordiscar a pele nas portas.

Nossa seleção de ❤ :

Com que frequência devo fazer uma descasca de pés?

Muitas vezes você encontrará uma indicação recomendada de duração e freqüência nas diversas embalagens dos produtos. Tenha cuidado para não usar a melhor descasca de pés com demasiada frequência.

Embora suave, bem cuidado para os dedos dos pés seja certamente agradável e recomendável, o uso frequente de uma casca também terá um efeito contraditório.

Porque a córnea faz sentido e, até certo ponto, também é necessária em seus dedos dos pés. Funciona para proteger contra o chão, por exemplo, quando você corre descalço.

A própria casca, e não apenas a pele, também pode se tornar um problema. Pequenas pedras ou partículas podem até mesmo deixar abrasões desagradáveis na pele já descascada e sensível.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments