ᐅ Le meilleur rouge à lèvres en 2020 !
maquiagem

ᐅ O melhor batom em 2020!

O Melhor Baton em 2020 – Resumo do Teste, Comparação e Dicas de Compra

Você pode encontrar aqui :

Um resumo dos testes do melhor batom pelas respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o artigo ideal para as suas necessidades.

Para as meninas, o batom é um produto cosmético indispensável para colorir os lábios. Alguns desses utensílios foram desenvolvidos para ocasiões especiais como o carnaval: neste caso, crianças e homens também usam batom. Em geral, porém, os batons na comparação de avaliação são modelos cosméticos para as mulheres.

Dependendo do tipo de batom, o produto pode ser composto por um eixo rotativo e uma tampa protetora ou um tipo de pincel em uma lata de tinta.

Aqui estão os 3 melhores batons em 2020:

Como funciona o melhor batom?

Pintar os lábios parece simples, mas há muito mais passos a serem dados para usar o batom corretamente. Com a técnica certa, você pode criar um visual sensual ou sério. Não é apenas a cor do batom que desempenha um papel. A forma como os acentos de cor são definidos também determina a impressão.

Além disso, muitos dos batons do teste 2020 não são apenas para fins decorativos, mas também para o cuidado dos lábios. Dependendo da composição dos ingredientes, a cor pode parecer completa ou dar aos lábios um aspecto sedoso. Alguns batons proporcionam à pele fina dos lábios uma hidratação extra, outros dão-lhe um belo brilho.

O melhor batom fica nos lábios por muito tempo sem deixar traços em um copo quando as garotas bebem alguma coisa. Os batons contemporâneos têm propriedades especiais para esta função. Estes impedem que a cor se liquefaça ou se desfaça. Afinal de contas, as garotas querem se sentir o mais seguras possível e ficar no seu melhor com o melhor batom.

Vantagens e campos de aplicação

Em comparação com os batons anteriores, que muitas vezes continham parafinas, hoje existem muitos produtos de cosméticos naturais certificados. Os usuários não precisam temer resultados hormonais. Desde que grande parte deste batom entra no corpo através dos lábios, os fabricantes vêm prestando cada vez mais atenção ao uso de substâncias inofensivas já há algum tempo.

No entanto, pode acontecer que um dos vencedores da avaliação do batom contenha fragrâncias que desencadeiam uma alergia. Entretanto, os fabricantes são obrigados a declarar em detalhes os ingredientes alergênicos importantes. Uma rotulagem simples, como colónia, não é suficiente. Desta forma, os clientes podem ver imediatamente quais batons são adequados para eles e se devem esperar irritação.

Estes itens requerem pouco espaço na bolsa e fazem parte do seu equipamento padrão. Um olhar no espelho é suficiente para que garotas experientes possam seguir seus lábios em vermelho clássico, laranja brilhante ou delicado rosé.

O melhor batom torna a forma dos lábios mais leve, enfatizando o carisma feminino. Ao mesmo tempo, o batom dá a impressão de que a boca está bem cuidada.

As senhoras se divertem muito escolhendo a tonalidade certa para diferentes trajes e ocasiões. A cor do melhor batom também deve combinar com a tez. A qualidade dos batons no teste pode ser encontrada pela durabilidade da cor.

Enquanto os batons mais baratos têm que ser aplicados com mais frequência porque não são tão duráveis, os vencedores da avaliação são caracterizados pela alta durabilidade. Acabam sendo impermeáveis e não se dissolvem quando são consumidos alimentos e bebidas.

Eles não mancham e não deixam resíduos de batom no copo ou no copo. Os lábios totais são considerados femininos e sedutores. Com o melhor batom, as meninas podem ajudar um pouco e fazer o contorno dos lábios parecer mais amplo. Isso vai bem com um visual festivo, mas também pode colocar um acento confiante e sensual na vida cotidiana.

Os nossos 5 melhores batons em 2020 :

Que tipos de batons existem?

A avaliação foca nos batons clássicos. O arranjo permite uma aplicação direcionada e suave da cor. Em comparação com outras variantes, como gloss labial e lápis labial, o melhor batom clássico é, por assim dizer, o médio prazo. É fácil de aplicar e, graças à sua qualidade, muito durável. Se necessário, pode ser complementado com o Lipliner, o que aumenta ainda mais sua durabilidade.

O batom distingue-se pela sua consistência líquida, o que torna necessária a sua aplicação com aplicador. A substância reluz facilmente e dá um lindo brilho aos lábios. Graças à sua fina textura, o brilho não dura tanto tempo quanto os outros batons.

Dependendo do seu gosto pessoal, o gloss é adequado para embelezar lábios não pintados ou para arredondar um batom de verdade. Se a mulher usa o gloss como acabamento, ele deve ser da mesma cor do batom ou transparente.

O lápis de sobrancelha ou lápis de forma é projetado para uma borda labial perfeita. Às vezes também é usado para colorir os lábios. Em comparação com outras formas de batom, a cor do delineador labial é particularmente intensa. Além disso, o delineador labial é particularmente durável.

As diferenças entre os batons na comparação da avaliação podem ser vistas, entre outras coisas, nos componentes. Enquanto os batons convencionais contêm óleos minerais que garantem uma longa vida útil, os batons decorativos naturais contemporâneos utilizam substâncias inofensivas.

As meninas que usam batom com freqüência devem ter em mente que óleos minerais e outros ingredientes podem causar certos problemas de saúde. A concentração nos batons testados é bastante baixa e, portanto, não muito perigosa, mas deve-se ter cuidado para garantir que as quantidades de substâncias nocivas utilizadas sejam as mais baixas possíveis.

Os produtos examinados no melhor teste de batom são baseados em diretrizes legais e, portanto, obedecem aos limites de substâncias permitidas. Como medida de segurança, cada vez mais mulheres estão se voltando para batons naturais, que não utilizam óleos minerais ou outras substâncias potencialmente perigosas.

As vantagens dos batons de alta qualidade:

  • Lábios secos obtêm a umidade necessária
  • Os lábios são mais cheios e mais femininos

As desvantagens do batom:

  • Com o tempo, uma porcentagem relativamente grande é absorvida pelo corpo através da boca
  • Dependendo da maquiagem, os lábios podem secar com o uso regular

Veja como os batons são testados

Para entender qual batom na avaliação é adequado às suas necessidades individuais, você precisa examinar cuidadosamente os ingredientes e também escolher as cores.

Estas incluem propriedades especiais, como o comportamento do batom durante a aplicação, mas também a intensidade da cor que influencia a popularidade dos produtos. Os critérios aqui mencionados devem ser atendidos quando se trata de encontrar um batom simples, harmonioso e nutritivo.

Ingredientes nutritivos

Muitos dos produtos de beleza atuais não focam apenas na beleza, mas também na proteção da pele estressada. Esta é a razão pela qual muitos fabricantes desenvolveram batons que têm um efeito agradável.

Desta forma, os lápis de cera oferecem muita umidade sem alterar suas propriedades de longa duração. A vitamina E e outros ingredientes também ajudam a nutrir os lábios e a protegê-los dos raios UV.

Substâncias de Preocupação

Embora alguns produtos de maquiagem tenham uma vida útil ótima, óleos minerais produzidos industrialmente são usados para criar essa propriedade positiva. As pessoas que têm reservas quanto ao uso de tais produtos contendo óleo mineral devem, ao invés disso, optar por cosméticos naturais.

Na verdade, alguns dos ingredientes muito duvidosos podem causar problemas de pele. Algumas garotas são um pouco mais sensíveis que outras, então escolher o melhor batom às vezes é uma questão de tolerância. As mulheres também devem ter o cuidado de não usar muitos produtos de maquiagem que contenham substâncias preocupantes.

O efeito de brilho

O melhor batom pode brilhar ou parecer fosco. A versão que você escolhe é principalmente uma questão de gosto, mas às vezes também depende da situação atual. Em uma festa, as garotas geralmente são um pouco mais corajosas e gostam de usar um batom brilhante, mas na vida cotidiana, as cores mate são muitas vezes preferidas.

Se é brilhante ou batom fosco também pode ser relacionado com a forma dos lábios. Lábios estreitos parecem mais cheios com uma cor brilhante e o efeito cintilante também pode esconder lábios secos

Consistência

A maioria dos batons na comparação de avaliação tem uma consistência cerosa. Quando aplicado nos lábios, as cores aderem à pele. No entanto, isto não deve descascar, caso contrário, não se manterá corretamente. No entanto, a consistência não deve ser muito líquida, caso contrário as formas podem correr.

Aqui, é importante encontrar o equilíbrio perfeito para que a cor tenha a firmeza e durabilidade desejadas, por um lado, e não seja percebida como perturbadora, por outro.

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor batom.

A seguir, mostraremos quais fatores você pode usar para comparar e avaliar os batons. Isso facilitará a você determinar se um determinado modelo é adequado para você ou não.

Em poucas palavras, é isso mesmo:

  • Cor
  • Óleos minerais e/ou outras substâncias nocivas
  • Ingredientes de cuidados
  • Vegan
  • Vida de prateleira

Cor

Quer seja um rosa pálido, um azul frio ou um tom de baga brilhante – com o melhor batom, com certeza todos encontrarão a sua cor favorita pessoal!

Como já mencionado na análise, existem certas cores que estão extremamente na moda todos os anos e muitas vezes até sazonalmente. No outono/inverno, dependendo do clima, são usados frequentemente tons mais frios, pois uma cor macia ou quase colorida estaria muitas vezes fora do lugar.

Exatamente o contrário se aplica nos meses mais quentes, onde não há batom “muito colorido“. Mas não é só por causa de uma moda ou uma estação do ano que a cor é tão importante, porque a pergunta que você deve se fazer é: “O que eu quero conseguir com o melhor batom?

Você quer agradar seu enxame, atrair a atenção em uma festa, expressar seu humor porque combina com sua roupa ou só porque você simplesmente quer?

Óleos minerais e/ou outras substâncias nocivas

“Quem quer ser belo tem que suportar?” Mas infelizmente, existem hoje em dia nos batons, mas também em muitos outros itens cosméticos, demasiados componentes que não têm nada a ver com o fato de estarem lá.

Você, nós e outros, de fato, devemos prestar mais atenção ao que está em um produto e não nos deixar deslumbrar pela sua aparência exterior, pois ele também funciona sem ingredientes nocivos!

O óleo mineral, por exemplo, pode ser utilizado no setor cosmético porque é particularmente acessível e durável, mas é composto de duas frações que apresentam riscos distintos à saúde: os MOSHs (hidrocarbonetos saturados de óleo mineral) não são tão arriscados quanto os MOAHs (hidrocarbonetos aromáticos de óleo mineral), que foram posteriormente classificados como potencialmente carcinogênicos.

Muitas vezes, porém, não se diz diretamente que se trata de um óleo mineral, mas sim outros nomes: Cera Microcrystallina, Ceresin, Óleo Mineral, Ozokerite, Parafina, Paraffinum Liquidum, Petrolatum – evite essas substâncias!

Ingredientes de cuidados

O melhor batom não tem apenas lados negativos, pelo contrário, ele pode cuidar de seus lábios delicadamente e com suavidade. Substâncias como o ácido hialurônico, ceramidas, pantenol, aloe vera, óleo de jojoba ou manteiga de karité hidratam e nutrem os lábios exatamente ao mesmo tempo.

Porque estes ingredientes não são necessariamente maus, porque cuidam dos seus lábios, mas se possível, você deve simplesmente usar batons que consistem em substâncias que são tão naturais quanto possível. Então invista um pouco mais de dinheiro em um batom que é testado e talvez até saia de uma marca decorativa natural.

Vegan

O estilo de vida vegano é muito popular hoje em dia, mas muitas pessoas nem sabem que muitos batons contêm ingredientes animais, então é importante para mim explicar isso com mais detalhes.

Os componentes animais são, por exemplo :

  • Cera de Abelha: Frequentemente conhecida como “cera”
  • Ácido hialurônico: Originalmente derivado de escamas de galo, mas hoje é produzido quase que exclusivamente por biotecnologia

Essas substâncias estão fora de questão para homens e mulheres que se dedicaram a um estilo de vida vegano, mas isso não significa automaticamente que todas essas substâncias sejam ruins. Se é importante para você pessoalmente e se você quer prestar atenção a isso, a decisão é sua. Vegan é ótimo, mas não tem que ser.

Vida de prateleira

O melhor batom é simplesmente bonito é simplesmente fútil. Para garantir que a durabilidade de um batom não seja prejudicada, ele deve ser sempre mantido em um local fresco e escuro. Além disso, o melhor batom deve – se possível – ser aplicado com um pincel para evitar a transferência de bactérias, o que prolonga sua vida útil.

Para um batom segurar melhor nos lábios, aconselho a compra de um produto que também garanta uma fixação longa. Isso normalmente já está marcado na embalagem, caso contrário você pode se treinar na rede. Mas depois de comer ou beber, você ainda deve reaplicá-lo ou simplesmente olhar no espelho para ter certeza.

Como é feito o melhor batom e quais são os seus ingredientes?

Em apenas alguns passos, as substâncias básicas, lanolina, abelhas e cera de carnaúba, são transformadas em uma massa colorida perfumada que primeiro é derretida e depois transformada em centenas de batons.

A vitamina E é adicionada especificamente para evitar que a massa se oxide. A massa líquida é vertida em moldes, resfriada e depois virada.

Finalmente, a superfície final é tratada com silicone para fazer o melhor brilho do batom. Aloe vera, ácido hialurônico, óleo de jojoba e manteiga de karité são outros ingredientes que têm principalmente um efeito de carinho.

Um ponto questionável é que os batons podem ser testados em animais. Cabe a cada indivíduo decidir até que ponto deseja se informar sobre isso ou até que ponto deseja “servir” esse serviço como cliente. Mas há uma coisa que você deve sempre lembrar: Pense antes de comprar!

Nossa seleção de ❤ :

Há quanto tempo o batom existe?

As raízes do batom remontam ao ano 3500 A.C.Quando uma espécie de pomada para os lábios foi descoberta. Nos anos seguintes, o batom era tabu na Grécia antiga e as prostitutas só usavam batom, mas no Japão antigo era uma espécie de dever maquiar-se e usar batom. Até hoje, o batom sempre foi um tema de conversa.

O ano de 1838 é provavelmente considerado o ano do batom de hoje. Na época, um perfumista francês apresentou sua criação envolta em papel tissue e feita de cera de abelha, óleo de mamona tingido e sebo de veado em uma exposição. No início, porém, ele encontrou pouco entusiasmo porque este novo produto era muito caro.

Foi Sarah Bernhardt, uma atriz francesa, que tornou o batom famoso e procurado por usar lábios vermelhos durante um show. Desde a década de 1920, o batom tem gozado de um boom que continua até hoje e, entretanto, é um clássico sem o qual nada funciona mais.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments