ᐅ Le meilleur additif de bain en 2020 !
Produtos

ᐅ O melhor aditivo para banhos em 2020!

O melhor aditivo para banho em 2020 – Resumo de teste, comparação e dicas de compra

Você pode conferir aqui:

Um resumo dos testes do melhor aditivo de banho por respeitadas revistas com os diferentes vencedores, além de informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-lo a encontrar o artigo ideal para as suas necessidades.

Ter o melhor aditivo de banho ajuda a remover o excesso de ácidos e assim contrariar a acidose crônica que está tão disseminada hoje em dia.

Banho com o aditivo de banho – pequeno esforço, grande efeito

As pessoas viajam ao redor do mundo para ver banhos minerais, lagos salgados ou fontes termais e tomar um banho relaxante e curativo. Quem não quer experimentar essa sensação agradável quando você mergulha em água quente, não é mesmo?

Aqui estão os 3 melhores aditivos para banhos em 2020 :

Banho alcalinizante para desacidificação domiciliar

Hoje em dia é tão fácil ter uma fonte quente em sua casa ou apartamento e não temos que viajar por dias só para tomar um agradável banho alcalino para desacidificação.

Tudo que você precisa é de uma banheira e o melhor aditivo básico de banho para desacidificar a pele. Adicione uma vela ou duas, alguma música relaxante, uma xícara de chocolate quente – e o estresse não terá chance.

Banho básico de minerais e sal cristalino

Os aditivos de banho, que podem conter vários dos seguintes componentes, formam a base de um banho:

  • Minerais no Coral do Mar de Sango;
  • Minerais sob a forma de carbonatos básicos, por exemplo, bicarbonato de sódio (sódio), carbonato de sódio, carbonato de magnésio, bicarbonato de potássio, etc;
  • Sal natural (por exemplo, sal cristalino ou sal marinho);
  • Banheira básica com todas as coral do mar sango.

O coral marinho da Sango é uma fonte natural básica de abastecimento e, portanto, também um importante complemento a muitos banhos. Consiste especialmente em compostos de cálcio e magnésio e assim converte a água do banho em água mineral alcalina, que também é excelente para as articulações e ajuda a relaxar em caso de problemas relacionados ao estresse.

Banho alcalino com todo o magnésio contra o stress

Se você tem magnésio suficiente, você é menos propenso ao estresse. Isto significa que estimular o estresse no ambiente não ativa ou reduz as reações de estresse. Com magnésio suficiente, você tem um sono mais profundo, melhor concentração e função muscular e nervosa melhorada.

Mas você ainda se beneficia do teor de magnésio do banho alcalino, que impede o ressecamento da pele, razão pela qual este valioso mineral pode ajudar a reduzir a caspa e a coceira em doenças de pele como neurodermatite ou psoríase.

O magnésio pode ser contido no banho básico sob a forma de carbonato de magnésio ou sulfato.

Banho de base de bicarbonato de sódio

O hidrogenocarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio é um composto básico que é frequentemente utilizado para desacidificação. Você vai descobrir que o pH da água do seu banho caiu após uma hora de banho. Por este motivo, banhos alcalinos podem acompanhar qualquer programa completo de desacidificação.

Especialmente sob pressão, grandes quantidades de ácido são produzidas. Se forem realizados banhos alcalinos regulares para desacidificação, estas consequências de ansiedade podem ser eliminadas repetidamente, para que se possa evitar um acúmulo de resíduos ácidos e, assim, problemas de saúde a longo prazo.

Além disso, o hidrogenocarbonato de sódio estimula a regeneração lipídica da pele e assim garante uma pele macia e flexível.

Banho básico com sal de cristal ou sal marinho

Desde os tempos antigos, banhos de sal são considerados particularmente valiosos para doenças de pele como neurodermatite, psoríase e eczema.

No entanto, banhos alcalinos com sais naturais também são sugeridos para doenças reumáticas do sistema músculo-esquelético. O sal cristal natural tem um suave efeito antibacteriano e anti-inflamatório.

Enquanto os banhos de espuma fazem a pele inchar, o banho alcalino com sal natural ajuda a garantir um melhor suprimento de sangue para a pele.

Banhos alcalinos – os extras

Além do melhor aditivo básico para banho feito a partir dos 3 componentes mencionados acima, você pode adicionar algumas gotas de sua fragrância favorita no tipo de óleos essenciais naturais puros de qualidade orgânica controlada à água do banho.

5 a 10 gotas de óleo essencial são suficientes para um banho completo em uma banheira do tamanho habitual. Para banheiras maiores, talvez mais. Mexa o óleo essencial em uma mistura de mel ou óleo de coco morno e adicione à água do banho.

O que precede o banho alcalino?

Opte por uma casca alcalina uma vez por semana, que você aplica antes do seu banho alcalino. Desta forma você combina saúde, redução do stress e terapia de banho com beleza: RRB.

Aplique a casca alcalina, deixe-a sobre ela temporariamente e depois tome banho.

Os flocos de pele morta são removidos e as células inerentes da pele jovem podem respirar um suspiro de alívio.

Como tomar um banho com o aditivo de banho?

Se você mora em uma área onde a água da torneira é altamente clorada, você deve abastecer seu banho de pés alcalino com água filtrada. Se você não tiver instalado um filtro doméstico, um chuveiro especial com filtro integrado também pode ser uma solução. Isto não só filtra o cloro indesejado, mas também os poluentes da água.

Certifique-se de ter a temperatura ideal da água do banho para usar o melhor aditivo de banho. Não deve exceder 37 graus. Como a excreção ácida da pele só deve começar após 30 minutos, recomenda-se um banho de pelo menos 40 minutos para se obter um banho básico.

Banhos alcalinos podem ser usados até três vezes por semana como cura (2 a 4 semanas) durante períodos de estresse intenso ou através de um programa de desacidificação. A partir daí, um banho alcalino por semana é suficiente.

O que acontece após o banho alcalino?

Após um banho alcalino, é recomendada uma massagem com óleo de coco orgânico. Se ninguém estiver à disposição para massageá-la, simplesmente tome óleo de coco em vez da sua loção corporal normal ou escolha uma loção corporal básica.

Envolva-se em calor e deixe a noite terminar em paz. Depois de um banho alcalino, evite filmes de ação ou outras atividades de lazer que causem tensão nervosa.

O melhor aditivo de banho para hipertensão arterial?

Se você sofre de problemas cardíacos, pressão alta ou diabetes, consulte seu médico de família antes de tomar um banho alcalino e descubra como organizar seus banhos para que você não tenha que passar sem o melhor aditivo de banho.

Em qualquer caso, você deve certificar-se de ter água bem temperada e horas de banho curtas. O seu profissional de saúde certamente lhe dará conselhos competentes e detalhados sobre isso.

Banhos de pés alcalinos

Para a desacidificação, você toma um banho de pés alcalino diário como cura (por exemplo, por 2 semanas). Os dedos dos pés devem permanecer na água por pelo menos 30 minutos.

De acordo com relatos de experiência, os banhos alcalinos de pés podem até ser úteis contra unhas e fungos nos pés e, se usados regularmente, fazê-los desaparecer.

Desejamos a você noites relaxantes com o melhor aditivo de banho!

Nossos 5 melhores aditivos para banhos em 2020 :

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor aditivo de banho

A seguir, mostramos os critérios que você pode utilizar para comparar e avaliar os aditivos de banho. Isso facilitará a você obter uma visão geral e escolher um produto adequado e benéfico.

Em resumo, estes são os seguintes critérios:

  • Formulário
  • Efeito
  • Relação peso/preço
  • Aplicação
  • Ingredientes

Abaixo você pode ler quais são os diferentes critérios e porque faz sentido para você comprar ou não um produto baseado nesses critérios.

Formulário

Um desses critérios é a “forma” que o melhor aditivo de banho pode tomar. Quase todos os aditivos para banho têm efeitos relaxantes e fragrâncias surpreendentes.

No entanto, os cristais de banho e os sais de banho são muito semelhantes, pois são, em princípio, compostos pelos dois sais. Os óleos mantêm sua pele úmida mesmo após o banho. Mas se você tiver pele oleosa, você também pode usar cristais de banho ou sais de banho. Cada modelo também tem sua própria fragrância, baseada nos ingredientes.

O que você tem que ter em mente é a consistência da espuma. Óleos e cristais, assim como sais, não espumam. Mas se você quiser, não use esses aditivos de banho.

As bombas de banho são uma alternativa fantástica. Mas saiba que, em geral, é menos provável que eles estejam contidos em um pacote e um pouco mais caros.

Todos os tipos também podem ser utilizados sem qualquer problema. Porém, se você tiver uma banheira de pedra natural, tenha cuidado. Não utilize aditivos para banhos coloridos. Especialmente sais que podem arranhar a sua banheira.

Efeito

Aqui é onde a consistência e os componentes entram em jogo. Devido aos seus efeitos benéficos e curativos, eles são utilizados principalmente para fins médicos.

Não importa a quantidade de dores nas costas ou dores musculares: o melhor aditivo de banho pode fazer maravilhas. Escusado será dizer que você deve tomá-lo em intervalos regulares para obter o efeito total. Se você usa muita água através de um resfriado, sua circulação pode durar. A psoríase e outras doenças de pele também não serão hóspedes por um longo período de tempo.

Relação peso/preço

Tenho certeza que você também gostaria de encontrar uma boa quantidade de aditivo de banho para o dinheiro que você gasta. Depende do aditivo de banho que você comprar e da marca.

Com sais de banho, cristais ou óleos, por exemplo, você pode conseguir mais tempo do que com bombas de banho. Estes talvez possam ser recomendados como presentes, pois às vezes são muito bem decorados. As bombas também são um pouco mais caras do que outras alternativas.

Os melhores aditivos de banho da Tetesept e Kneipp são extremamente baratos. As chamadas “Marcas Sem Nome” também estão em uma faixa de preço semelhante. Dê uma olhada nas diferentes opiniões sobre os produtos para obter uma opinião sobre as diferentes marcas.

Aplicação

Os únicos requisitos para o uso dos melhores aditivos de banho são água e banheira. A aplicação é completamente simples e mesmo pessoas preguiçosas não têm que se preocupar com isso. Afinal, relaxamento é a coisa mais importante com aditivos de banho!

Basta adicionar seu aditivo de banho na água. Mas tome cuidado para não tomar banho por muito tempo, pois alguns aditivos podem causar queimaduras desagradáveis ou reumatismo. Além disso, você não deve tomar banho todos os dias com óleos e assim por diante.

Duas vezes por semana é suficiente!

Não tome uma dose muito alta. Antes de mais nada, não derrame mais do que o necessário. Algumas gramas vão fazer muitos milagres. Tenha cuidado também com os sais de banho coloridos da farmácia, pois eles podem descolorir sua banheira se você usá-los por muito tempo.

Ingredientes

Dependendo de suas necessidades, você pode escolher seu aditivo de banho por componentes. Algumas delas têm efeitos especiais que podem ajudar a aliviar as dores nas costas, por exemplo. Certifique-se também de que não há ingredientes artificiais.

Se você prefere relaxar, o jasmim é uma opção fantástica. Se a sua pele precisa de um pouco mais de umidade, certifique-se de usar o melhor aditivo para banho de azeite de oliva. A Garra do Diabo pode ajudar a aliviar a tensão.

Se você quer obter o melhor aditivo para o banho e já sabe para que ele é usado, você pode ler online em sites como Amazon.co.uk quais componentes contém e para que é utilizado. Há muitas combinações e variações.

Como eu mesmo posso fazer o melhor aditivo de banho?

Você quer fazer um presente personalizado, mas não sabe o que? Então crie seu próprio aditivo de banho individual! Há uma série de remédios caseiros que podem ser usados: mel, gengibre, sal marinho, etc.

Qual é o prazo de validade do melhor aditivo para banho?

Estes produtos não têm uma data de validade específica, como é o caso dos alimentos. Pelo contrário, o prazo de validade é contado logo após a abertura do produto. Os aditivos de banho garantem um prazo de validade de 12 meses.

Se você comprar sais de banho, normalmente não tem prazo de validade, pois o sal dura quase indefinidamente. O cheiro só poderia evaporar se fosse aberto após um longo período de tempo, mas não consumido.

Como manter o melhor aditivo para o banho?

Não o mantenha muito quente ou muito frio para que dure mais tempo. Nem você deve colocá-lo em um lugar onde haja muita luz sobre a embalagem.

A melhor coisa a fazer seria deixar o container no seu banheiro e não em algum lugar do seu apartamento. Naturalmente, você também pode comprar outros produtos para armazenagem. Basta certificar-se de que estejam secos.

Nossa seleção de ❤ :

Como eu limpo minha banheira de hidromassagem após o uso?

Assim como muitos dos benefícios que os aditivos de banho contêm para o nosso corpo, eles podem se tornar um problema para a banheira ou banheira de hidromassagem. Como mencionado anteriormente, a gama do melhor aditivo de banho colorido pode descolorir o sua banheira se usado por muito tempo.

Você pode evitar isso, não ficando na água do banho por muito tempo. Afinal de contas, um máximo de 15 minutos é suficiente.

Alguns sais também podem arranhar a superfície. Se você quiser evitar isso, despeje a dosagem desses sais em um copo de água e lembre-se de dissolvê-lo antes de dissolvê-lo.

Você também pode dissolver os óleos no leite ou no creme para evitar manchas de cor.

Para quem tem uma pedra natural ou banheira de minerais fundidos, tome cuidado. A probabilidade de aparecimento de manchas é maior aqui.

Se aparecerem manchas, é aconselhável lavá-las com água limpa imediatamente após o banho, para que não endureçam. Se você não o fizer, basta usar um detergente neutro, pois ele limpa produtos gordurosos em pouco tempo.

Caso queira usar o aditivo de banho em uma hidromassagem, você deve certificar-se de que seu aditivo de banho tem uma barreira de espuma. Caso contrário, a água transbordará por causa da função da bolha.

Para uma jacuzzi, você precisa de produtos especiais de limpeza. É melhor seguir as instruções de uso, pois a limpeza pode variar de modelo para modelo.

No entanto, ácidos e abrasivos não são adequados para limpeza. O mais importante, antes de comprar o melhor aditivo para o banho, certifique-se de que ele é adequado para o spa para evitar problemas.

 

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments