ᐅ Le meilleur accélérateur de bronzage en 2020 !
bronzeamento

ᐅ O melhor acelerador de bronzeamento em 2020!

O Melhor Acelerador de Bronzeamento para 2020 – Resumo do Teste, Comparação e Dicas de Compra

Você vai encontrar aqui:

Um resumo dos testes do melhor acelerador de bronzeamento, teste esse que foi feito por respeitadas revistas com os diferentes vencedores. Além disso, também encontrará informações, dicas de compra, comparações e muito mais para ajudá-la a encontrar o acelerador de bronzeamento ideal.

Um belo bronzeado saudável é desejável por muitas pessoas e, se as férias não forem longas, uma viagem para o salão de bronzeamento pode ser uma opção. No entanto, há outra ideia que pode realmente lhe poupar tempo e dinheiro: o acelerador de bronzeamento.

A promessa dos fabricantes: um bronzeado rápido e uniforme, sem bronzeamento prolongado. Somente quem estiver bem informado e abordar o assunto com cuidado poderá usar esses produtos de tempos em tempos. É recomendado que consulte um dermatologista antes de fazer o uso desses produtos.

Aqui estão os 3 melhores aceleradores de bronzeamento em 2020:

Como funciona um acelerador de bronzeamento?

O acelerador de bronzeamento torna a pele mais sensível aos raios UV-A responsáveis pelo bronzeamento de curto prazo. Em outras palavras, os aceleradores de bronzeamento são exatamente o oposto do protetor solar, que faz com que a pele reaja mais lentamente aos raios. A composição destes produtos nem sempre é a mesma.

  • Substâncias que aumentam a sensibilidade da pele à luz solar: isso pode ser feito com especiarias quentes como pimenta malagueta, noz moscada ou pimenta-de-caiena. A circulação sanguínea simula, até certo ponto, o bronzeamento.
  • Substâncias que estimulam a produção de melanina: princípio da conversão à melanina pela radiação UV. Isto resulta em um bronzeado uniforme.
  • Substâncias que têm um efeito preventivo: é por isso que os aceleradores de bronzeamento geralmente contêm substâncias de cuidado como manteiga de karité, óleo de abacate, manteiga de cacau ou Aloe vera. Por outro lado, eles têm um efeito anti-inflamatório e calmante.
  • Substâncias que permitem que os raios UV penetrem na pele com mais firmeza. Óleos como o óleo de coco levam ao bronzeamento mais rápido porque agem como um vidro quente.
  • Substâncias que produzem um bronzeado através de processos químicos: alguns produtos são misturados com autobronzeadores que produzem um bronzeado rápido.

Se você quer usar um acelerador de bronzeamento, você deve entender que este tipo de produto pode ser perigoso. A pele fica deliberadamente mais sensível à radiação UV, da qual deve ser protegida.

Isto não só aumenta o risco de queimadura solar. É evidente que o perigo de danos cutâneos e câncer de pele a longo prazo também aumenta. Especialistas também alertam contra reações alérgicas e resultados irregulares de bronzeamento. Não utilize os produtos regularmente, mas apenas ocasionalmente e reduza o tempo de bronzeamento durante o uso.

Quais são as diferenças em relação a outros produtos?

1) Como funciona o acelerador de bronzeamento?

Os chamados autobronzeadores colorem as camadas superiores da pele praticamente do exterior. Os produtos contêm substâncias que ativam uma reação química com o estrato córneo e assim produzem a sombra.

Desvantagem: As células corneanas manchadas são empurradas de volta após alguns dias e a coloração desaparece novamente.

Além disso, o resultado do bronzeamento é muitas vezes um pouco amarelado e mosqueado. A aplicação não é muito fácil e requer alguma prática. Você também deve ter em mente que os cremes bronzeadores não oferecem proteção solar. Algumas pessoas acham o cheiro característico dos cremes bronzeadores desagradável. Caso contrário, porém, esses produtos são altamente recomendados para um bronzeado rápido e temporário.

Dica: Se você tem um problema com a aplicação de cremes, você pode usar sprays de bronzeamento como alternativa.

2) Devo me bronzear na câmara de bronzeamento?

Se você realmente quer se bronzear imediatamente, você não deve usar a cama de bronzeamento como uma alternativa, mas como um complemento ao acelerador de bronzeamento. Mas mesmo sem um acelerador de bronzeamento, você pode encontrar um bronzeado maravilhoso na câmara de bronzeamento. Só levará um pouco mais de tempo.

A luz e o calor também são benéficos e o risco de queimaduras é bastante baixo com solários modernos. Os dermatologistas não gostam de ouvir falar em solários. Entretanto, o risco de doença de pele é pelo menos reduzido se você deixar o acelerador de bronzeamento sob o solário.

3) Posso usar o melhor acelerador de bronzeamento na forma de uma injeção?

Sim, há uma chance. Uma alternativa aos aceleradores de bronzeamento no tubo são seringas que estimulam a produção de melanina. Para isso, um hormônio é injetado sob a pele. As injeções são utilizadas diariamente por cerca de dez dias. Mas elas podem causar fadiga ou náusea.

Onde posso comprar o melhor acelerador de bronzeamento?

Como o acelerador de bronzeamento é frequentemente usado em combinação com uma ida ao solário, muitos salões de bronzeamento também vendem aceleradores de bronzeamento no local. No entanto, a decisão aqui é limitada. Muitos estúdios vendem apenas um produto em particular e às vezes a um preço que muitas vezes é acima do comum.

Em suma, os preços são muitas vezes muito importantes. Uma vantagem é que normalmente há embalagens de amostras no salão de bronzeamento para que você não tenha que comprar o tubo inteiro, mas você pode primeiro experimentar a aplicação com uma pequena quantidade e depois determinar se você quer ou não o produto.

O acelerador de bronzeamento é muitas vezes mais barato se você comprar online. Além disso, você também pode escolher entre uma ampla variedade de produtos. Embora não existam amostras de produtos, as opiniões de diferentes clientes podem, por vezes, ajudá-lo na sua escolha.

Existe acelerador de bronzeamento natural?

A resposta é sim. Um quilograma (1Kg) de legumes contém cerca de 70 miligramas de beta-caroteno. Este é um agente bronzeador natural para a pele. Mas não exagere com a quantidade, ou sua pele vai ficar amarelada.

Nossos 5 melhores aceleradores de bronzeamento em 2020:

Critérios de compra: Com base nestes fatores, você pode comparar e avaliar a gama do melhor acelerador de bronzeamento.

A seguir, mostraremos que critérios você pode usar para comparar e avaliar os aceleradores de bronzeamento. Isso facilitará a você obter uma visão geral e escolher um produto adequado e benéfico.

  • Operação;
  • Duração de uso;
  • Cuidados;
  • Perfume;
  • Quantidade.

Abaixo você pode ler quais são os diferentes critérios e porque faz sentido para você comprar ou não um produto baseado nesses critérios.

Como funciona

Estes aceleradores de bronzeamento, que contêm agentes autobronzeadores, trabalham mais intensamente porque não só trabalham mais espessos, como também reagem quimicamente com a camada superior da pele.

Duração de uso

No que diz respeito à duração de uso, quanto mais forem utilizados, maior será o nível de bronzeamento. Mas AVISO: você não deve se bronzear por mais de 15 minutos sem proteção solar! Em seguida, você pode aplicar proteção solar e uma loção pós-sol.

Deve-se notar que existem muito poucos aceleradores de bronzeamento que oferecem uma proteção solar bastante boa. Numerosos testes demonstraram que aceleradores de bronzeamento contendo óleo solar contendo melitane aumentam a intensidade do bronzeado em até 70%.

Uma das principais razões é que o óleo age como uma lupa na luz solar sobre a pele, por isso tem um impacto mais sério.

Mesmo que este seja o critério preferencial, você deve usar loções, cremes e géis para comparação, pois eles também contêm óleos e, portanto, não são necessariamente piores em termos de intensidade de bronzeamento.

Cuidados

Óleos bronzeadores e loções bronzeadoras são populares não só pela sua “capacidade”, mas também pelos seus componentes de cuidado.

Exemplos frequentes destes componentes são:

  • Óleo de coco;
  • Manteiga de Karité;
  • Aloe vera.

Estes preciosos ingredientes não só têm um sulco essencial, como também prolongam geralmente o bronzeado e mantêm a pele suave e refrescante.

Perfume

Os autobronzeadores possuem uma variedade de fragrâncias únicas para atender a todos os gostos. De manga a cenoura a aromas não frutados.

É claro que você terá mais chances de encontrar a fragrância dos seus sonhos online a um preço preferencial do que em lojas e sua política de desnatação (preços altos). Tome cuidado ao cheirar ou testar o produto na loja.

Quantidade

Existem diferentes tipos de embalagens e quantidades, desde tamanhos de viagem até tubos para uso doméstico. Os detalhes exatos podem ser encontrados na embalagem ou na internet, nos detalhes. Normalmente o melhor acelerador de bronzeamento especialmente criado para o rosto é oferecido em quantidades menores do que as do corpo.

Como utilizar o acelerador de bronzeamento?

Apenas um tipo de aplicação seria irritante. É por isso que você pode escolher o que mais lhe convém:

  • Spray (o mais fácil de usar, conveniente para viajar);
  • Lubrificante;
  • Creme;
  • Gel.

O que você precisa saber sobre o melhor acelerador de bronzeamento

Quanto tempo tenho que esperar pelos resultados do bronzeamento?

Você pode não notar o efeito de bronzeamento desejado desde o primeiro dia. Após a próxima aplicação, você já irá detectar as diferenças. Tudo depende de quanto tempo você bronzeia e se você usa ou não protetor solar

Nossa seleção do melhor acelerador de bronzeamento ❤:

Como posso conseguir um bronzeado de verão duradouro?

Você deve evitar ao máximo queimaduras solares, pois além de danos à pele, a pele flama mais rapidamente. As peles regulares do corpo também têm influência na vida útil do bronzeado. Cascas suaves são claramente preferidas.

O acelerador de bronzeamento mancha a roupa?

O grau em que óleo, creme ou gel mancha a roupa não pode ser generalizado. O problema é raramente encontrado em roupas coloridas. Normalmente, a película de óleo na pele perturba a peça de vestuário afetada.

Entretanto, o manuseio individual é crítico, assim como o produto específico. É aconselhável lavar os restos da pele com um pano após algum tempo para evitar uma sensação desagradável ao usar suas roupas.

0 0 vote
Article Rating

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments